terça-feira, 6 de setembro de 2011

EMPRESA CONTRATADA PELO GOVERNO DO ESTADO E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (PMR), ESTÁ INADIMPLENTE JUNTO À UNIÃO

BLOG DO LUIS PABLO




Os dois poderes cometem dois crimes: o primeiro (Governo do Estado) com dispensa de licitação e o segundo (Assembleia Legilstiva do Maranhão) com pregão presencial único contrataram a PMR Táxi Aéreo que é negativada junta a União.

Presidente Arnaldo Melo
O governo tem um contrato mensal de mais de meio milhão mensal com a PMR, sob a influência do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.

Conforme certidão (abaixo), a empresa não pode ter negócios com o Poder Público, mas até aqui o óleo de peroba não passou.
Como o Poder Legislativo, que tem a obrigação de elaborar leis e fiscalizar, a PMR foi divinamente agraciada pela Assembleia em um contrato, também, de quase meio milhão de reais.
Além do contrato ter sido assinado por um capitão da polícia militar do Estado de Pernambuco, Adauto José de Souza Lima Júnior, que está à serviço do GTA do Maranhão, a empresa não poderia negociar com o Poder Público maranhense: é inadimplente junto a União.
Mas em se tratando do Governo do Maranhão, tudo é possível. Ainda mais quando em se tratando do agente de polícia Aluísio Mendes e do dono de hospital público que opera com o estado, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB). Que hoje colocou o seu estabelecimento hospitalar em nome da mulher.
Enquanto isso, o Ministério Público do Maranhão assiste a tudo calado e nada fala. Aliás, é mudo quando se trata de autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário