quarta-feira, 14 de setembro de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2011, LEIA !!!!!

Do blog do Dito




Depois de 3 domingos sem resumo do RÁDIO POVO, hoje voltarei a acompanharFlavio Merequeta no ar...Muita notícia, informação, prestação de serviços e música boa, é jajá..Aguardem.





Vai começarrrr...RÁDIO POVO NO AR com Flavio Merequeta



RÁDIO POVO! Flavio Merequeta manda um alô para todos os ouvintes, amigos e colegas. Aquele abraço pra quem ta ligado na DunasMar FM. Obrigado pela sintonia.



RADIO POVO! Na minha opinião. A secretaria de Educação divulga que Tutoia vive um bom momento devido as construções e reformas de vários colégios em todo município. Mas você acha que construir e reformar colégios é fator principal para julgar a educação como a melhor de todos os tempos? Flavio Merequeta diz que o fator principal para uma educação melhor é qualificação de Professores, Valorização dos professores, atualização da carga horária..



RÁDIO POVO! Flavio Merequeta critica a organização do dia da Independência, o fato do desfile terminar tarde,no sol quente, além de que a falta de aprendizado aos alunos sobre o 7 de setembro não é motivo para julgar a educação em crescimento.



RÁDIO POVO! Flavio Merequeta pergunta aos pais dos alunos se seus filhos se eles sabem ler e escrever, se sabem o hino de Tutoia, do Brasil, se sabem o que é Independência, se sabem as quatro operações. Então, construir colégios e reformar não é fator principal para dizer que a nossa educação é a melhor, muito menos crescente. E de quem é a culpa?



RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala das pesquisas de Tutoia sobre a educação. As perguntas das pesquisas devem ser como essas: Tem merenda na sua escola? Você sabe ler e escrever? Tem professor suficiente na sua escola? Tem esporte na sua escola?



RADIO POVO! Flávio Merequeta lê notícia do seu blog sobre a investigação do MINISTERIO PUBLICO FEDERAL nas verbas do FUNDEB de 2009PORTARIA DE IC Nº 040/2011

(30/08/2011)Inquérito civil para apurar movimentação bancária referente à conta do FUNDEB no município de Tutóia exercício 2009



RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que quer que a nossa Educação cresça, que torce pra isso. Mas que cresça verdadeiramente, não como estão dizendo por aí, pois construção de colégio e reformas aumenta é o repasse do Fundeb, e isso faz muito bem a muita gente por aqui.



RADIO POVO, a CRÔNICA DA CIDADE, Flávio Merequeta lê um texto da Prof. GABRIELLE RAMOS do blog LETRA DE PROFESSORA, TRADIÇÃO? CULTURA? PATRIOTISMO? Um belo texto, leia !!



RÁDIO POVO! Acabou, Domingo que vem tem mais pessoal. Agora fiquem com o Tutoia Urgente, no comando de Flavio Merequeta e Zé Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário