quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SECRETÁRIO DE SAUDE RICARDO MURAD, CONFIRMA IDA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO DIA 20 DE SETEMBRO



Ricardo Murad vai falar aos colegas deputados
O secretário de Saúde, Ricardo Murad, confirmou hoje, em reunião com os líderes da bancada governista, que estará presente na Assembléia Legislativa no dia 20 de setmbro.
- Vou para um debate franco e aberto sobre o sistema de saúde. Sem restrições. Aguardo apenas a confirmação do horário - afirmou o secretário.
A ida voluntária de Murad à Assembléia foi comunicada ao líder do governo,. Manoel Ribeiro (PTB), aos líderes do BPM, Stênio Rezende (PMDB), e do BUD, Eduardo Braide (PMN), além dos presidentes da Comissão de Constituição e Justiça, Carlos Alberto Milhomem (DEM), e da Comissão de Saúde, Dr. Pádua (PP).
- Estivemos em um almoço com o secretário, que mostrou disposição para falar à Assembléia. Com isso, torna-se desnecessária a convocação – frisou Eduardo Braide.
Desde ontem, a bancada de oposição tenta aprovar a convocação de Ricardo Murad. O líder do BPM, Stênio Rezende, pediu para segurar a votação até que se conversasse com o secretário, o que levou à transferênia da votação para esta quarta-feira.
- Sabia que Ricardo Murad não se furtaria a ir à assembléia. Tanto que marcou o dia para isso – contou Rezende.
A confirmação da ida de Ricardo Murad já foi comunicada aos líderes da oposição, que devem pedir a retirada de pauta do requerimento de convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário