terça-feira, 9 de agosto de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2011.



Vai começar, RÁDIO POVO...Música, prestação de serviços e muita informação.


RÁDIO POVO! Flávio Merequeta agradece a audiência do domingo passado, e manda um abraço para todos os bairros da nossa cidade. BOM DIA, meu povo.


RÁDIO POVO! Flávio Merequeta fala da pesquisa do programa de hoje. O que você acha da Prefeitura não ajudar financeiramente a seleção Tri Campeã de Beach Soccer, e ajudar o Festejo de São Bernardo-Ma?


RÁDIO POVO! É hora de informação. Começa a campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite amanhã, dia 08 de Agosto de 2011. Vamos vacinar as nossas crianças. Todos os municípios receberam doses suficientes para imunizar esse mal. É importante levar a carteirinha de vacinação da criança.


RÁDIO POVO! Depois de música boa, Flavio Merequeta fala da pesquisa de hoje do programa. O que você acha da Prefeitura negar ajuda a seleção de Beach Soccer de Tutoia, e ao mesmo tempo ajudar o Festejo de São Bernardo, qual sua opinião sobre isso?


RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que todos nós estamos orgulhosos da façanha da nossa seleção de Beach Soccer. O beach soccer é um dos esportes mais visados hoje em dia, e pleiteia ser Olímpicio. No nosso Estado temos em Tutoia os melhores jogadores. Flávio Merequeta lembra do episódio em que a seleção Brasileira não veio jogar em Tutoia por falta de apoio da Prefeitura, e se ela tivesse vindo, isso seria uma evolução, pois temos 7 jogadores de Tutoia na Seleção Estadual. Se tivesse acontecido um intercâmbio, seria bem fácil ter na seleção Brasileira um Tutoiense representando a nossa cidade.


RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que isso é uma falta de respeito com os atletas Tutoienses. Flávio se recorda que o Prefeito disse que está resgatando futebol de Tutoia, como assim? Está resgatando negando ajuda a nossa seleção de Beach Soccer? Por fim, Flávio Merequeta parabeniza a nossa seleção pelo o Tri Campeonato.


RÁDIO POVO! Flavio Merequeta revela quem são os convocados para a seleção do Maranhão. Piru, Paulinho, Eudinho, Datinha, Jaques, Edinho e Igor. Parabéns a esses Tutoienses.


RÁDIO POVO! É hora de prestação de serviços. Vamos saber quanto entrou nos "cofres" de Tutoia? São 4 milhões e 70 mil e 594 reais e 85 centavos.. R$ 4.070.594.00. Esse repasse é fora os convênios estaduais. Pra onde foi esse dinheiro?



RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que, exatamente como ja foi vereador é que sabe como funcionam as coisas, e diz que na época não era complacente com erros e não foi parado e passivo. Flávio sempre fez emendas, debates e apoiou o esporte e a cultura, é só pesquisar nas atas das reuniões da época, ta tudo registrado lá. Então a câmara municipal de Tutoia deve é fiscalizar, legislar, fazer o certo, e não discutir e perseguir quem faz programa em Rádio e ajuda o povo com informações e prestação de serviços.

RÁDIO POVO! PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS...Iluminação Pública, ainda continua as várias reclamações. Continuamos pagando caro, e muito caro por sinal e nada de retorno. Outra reclamação é da rua do antigo Aeroporto, lixos acumulados e sujeira total. Reclamem, liguem pro RÁDIO POVO..


RÁDIO POVO! Sobre o lixo, Flavio Merequeta diz que trabalho só funciona se for organizado. Fazem um calendário então, lixo é coisa que se produz todo dia, então o certo é que o recolhimento do lixo seja todo dia. Pensem nisso. É tão bom e agradável um cidade limpa, não é?


RÁDIO POVO! Daqui a pouco tem a Crônica da Cidade...Texto de Netto Diniz..


RÁDIO POVO! Fiquem agora com a Crônica da Cidade, SELEÇÃO TUTOIENSE - TRICAMPEÃ MARANHENSE DE BEACH SOCCER. . Até o próximo Domingo. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário