quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marcelo Tavares: um político admirado por todos



Do Blog do Ricardo Santos




O presidente da Assembléia legislativa, deputado Marcelo Tavares, é um homem admirado. Que digam os freqüentadores “da praça é nossa”, lugar onde se reúnem os funcionários da Al no final do expediente.




No “banco da praça” falam de tudo, dos Joaquins, Ricardão, Manuels, tititis e Tatás, fazendo as apostas, todos comentam que Marcelo é excessão.



Criticas; erros e acertos, sempre tem alguém para falar, e o nome do atual presidente sempre encerra os comentários: “E o atual’? “Ele fez o restaurante, vende comida boa e barata”, “Ah, mas ele tem medo de meter as mãos nos bolsos”, dizem alguns, se referindo a uma antiga prática dos velhos presidentes de dar gorjetas, coisas do antigo prédio, que ficava na Rua do Egito.



Falem bem ou mal do atual, ele foi quem soube conduzir a AL no momento mais delicado de nossa conturbada política, Marcelo Tavares é admirado pelos profissionais da imprensa, mesmo não vivendo nas primeiras páginas dos jornais e blogues, e apesar de ser novo é um homem de palavra, um político diferente e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário