sexta-feira, 18 de junho de 2010

Valor pago pelo governo Roseana Sarney à TV Mirante é o segredo, diz Marcelo Tavares

Da Agência Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), disse hoje (17) que o valor pago pelo governo do Estado à TV Mirante por veiculação de propaganda “é um dos maiores segredos do Maranhão”.

A afirmação se deu durante uma discussão sobre um requerimento, de autoria do deputado Edivaldo Holanda (PTC), aprovado na última terça-feira, no qual o líder da oposição pedia que o secretário estadual Sérgio Macêdo (Comunicação) explicasse como ocorreram os gastos do governo acerca da mídia sobre a implantação da Refinaria Premium, que Holanda entende como sendo gastos públicos num investimento privado.

“Lembro muito de uma propaganda que tínhamos antes que dizia assim, sobre as questões do turismo do Maranhão: ‘Os segredos do Maranhão’. Um dos maiores segredos do Maranhão continua em segredo, que é quanto a TV Mirante recebe do Estado mensalmente para fazer as propagandas”, disse hoje Marcelo, quando a aprovação do requerimento era discutida. Para concluir em seguida: “O Maranhão continua sendo uma caixinha de segredos e essa talvez seja uma das maiores”.

A frase “os segredos do Maranhão” fazia parte da campanha “Maranhão, uma grande descoberta”, lançada pela Gerência de Estado de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo (Gedict) na segunda metade do segundo governo Roseana Sarney (1998-2002).



Nenhum comentário:

Postar um comentário