segunda-feira, 14 de junho de 2010

Flávio Dino e Zé Reinaldo recebem apoio no interior

Blog do Frederico Luiz
Lideranças políticas e comunitárias dos municípios de Colinas, Mirador e Dom Pedro manifestaram apoio à pré-candidatura do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado. As reuniões para discutir o programa de governo foram prestigiadas por centenas de pessoas nos municípios.

“Estamos com o pré-candidato José Reinaldo porque é ex-governador do estado e trouxe a Colinas inúmeros benefícios. É com coragem que vamos encarar essa batalha porque queremos progresso e justiça social”, afirmou Vera Lúcia, professora e ex-vereadora, durante a reunião de partidos em Colinas.

O prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, enfatizou a visão municipalista de Zé Reinaldo e Flávio Dino e criticou a postura adotada por Roseana Sarney em relação aos prefeitos. “Confio em Flávio Dino para trabalhar com a mesma seriedade de José Reinaldo. Esse governo atual não confia em prefeito. Não estou aqui para garimpar votos, mas para esclarecer e pregar a liberdade, o sucesso e o futuro. Somos livres e nosso voto é pessoal”, disse.

O sindicalista Antônio do PT de Colinas também anunciou apoio às pré-candidaturas de Zé Reinaldo e Flávio Dino. “Aqui estão pessoas que acreditam na mudança do Maranhão. Vamos marchar juntos para a renovação no nosso estado”, disse o petista.

Ele lamentou o golpe contra o PT maranhense. “Não podemos baixar a cabeça para quem quer destruir o Maranhão. Eles podem proibir alianças, mas somos livres para escolher nosso voto”.

O médico e ex-candidato a prefeito de Colinas, Antônio Carlos Oliveira, destacou a atuação do governo Zé Reinaldo no município.

“Acompanhei a luta de José Reinaldo para mudar o Maranhão, durante seu mandato, foi a época que o estado mais cresceu. Esse homem abriu estradas, construiu escolas, que trabalhou e trouxe avanços para o Maranhão”.
 
Com informações da Assessoria do pré-candidato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário