quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jackson recebe Zé Reinaldo e Marcelo Tavares

 Jackson Lago recebe as visitas de José Reinaldo, Marcelo Tavares e Rubens Pereira

O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), estiveram hoje, pela manhã, na sede do diretório estadual do PDT. Foram recebidos pelo presidente regional do partido, Jackson Lago, que terá a candidatura ao governo do estado homologada durante convenção conjunta com o PSDB realizada no próximo sábado, 26, no Grêmio Lítero Recreativo Português, a partir das 8 horas.

“Essa visita é emblemática da disposição de unidade que as lideranças da oposição manifestam livremente em benefício do avanço da democracia no Maranhão. Vamos continuar conversando para chegarmos a um denominador comum”, comentou o pré-candidato ao governo do Estado, Jackson Lago.

José Reinaldo e Marcelo Tavares estavam acompanhados do deputado estadual Chico Leitoa (PDT), e do ex-deputado estadual Rubens Pereira. De acordo com o ex-governador José Reinaldo Tavares, que disputará uma das duas vagas ao Senado nas eleições de outubro, a construção da unidade política da oposição resultará da enorme disposição para o diálogo que líderes da oposição vêm mantendo ao longo dos últimos anos, independente de pleitos eleitorais.

Segundo o coordenador de campanha do pré-candidato do PDT, Clodomir Paz, as conversas entre líderes dos partidos de oposição à oligarquia dominante e predadora do estado vão se aprofundar e à medida que o processo eleitoral se intensificar. No entendimento de Paz, as oposições estão estreitando o diálogo pautado por uma agenda comum e convergente para a retomada do governo do estado e eleição dos dois candidatos ao Senado Federal.

Com informações da assessoria de Jackson Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário