quinta-feira, 24 de junho de 2010

Edivaldo Holanda: convenção do PTC foi uma grande festa democrática

 Site do deputado Edivaldo Holanda
O deputado Edivaldo Holanda (PTC) declarou, na manhã desta terça-feira (22) que a convenção do Partido Trabalhista Cristão, realizada em São Luís no sábado passado, transformou-se em uma grande festa democrática. O PTC foi o primeiro partido a realizar convenção para escolha de candidatos a deputado estadual e a deputado federal.

Edivaldo Holanda assinalou que a convenção, realizada no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, contou com a presença do ex-governador Jackson Lago (PDT), do deputado federal Roberto Rocha (PSDB), do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), e do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), além de diversas outras lideranças.

De acordo com Edivaldo Holanda, o PTC juntou-se ao PSDB, PDT e PPS, formando uma competitiva coligação para disputar as eleições do próximo mês de outubro. “Nós entendemos ser Jackson Lago uma liderança importante na política do Estado, e com todas as condições jurídicas e legais para disputar uma eleição ao governo do Maranhão”, declarou o deputado.

Ele observou que, além das condições legais, há também todas as condições eleitorais e políticas para que o ex-governador Jackson Lago, cujo governo foi interrompido por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), possa novamente sair vitorioso da eleição para o governo do Estado.

Na condição de presidente do PTC no Maranhão, Edivaldo Holanda destacou a importância da unidade das oposições.

“É importante que tenhamos tanto a candidatura democrática do deputado Flavio Dino, quanto a candidatura legítima e democrática do Doutor Jackson Lago. É importante que possamos travar essa grande batalha democrática no primeiro turno, para que no segundo turno possamos estar unidos, para então chegarmos ao ponto da vitória em nome de Deus e em nome do povo sofrido deste Estado do Maranhão”, ressaltou Edivaldo Holanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário