Os recursos destinados pelo Ministério dos Esportes para prefeitura de São Luís empregar na construção e recuperação de torres de iluminação das praças esportivas da capital, notadamente o Nhozinho Santos, foram desviados.
Alguns dirigentes e ampla maioria dos torcedores cobram da administração João Castelo providências. Outras imaginam que o dinheiro foi enviado na gestão tucana. Não é verdade.
Alguém precisa informar ao prefeito João Castelo que os recursos foram destinados na gestão de Tadeu Palácio, por volta de 2007.
A verba, que deveria ir para a Fumdel, dirigida pelo então secretário Miguel Pinheiro, acabou caindo na conta da prefeitura e desviada para a secretaria de Obras, do então secretário Carlos Rogério. A Fumdel nem olhou a cor do dinheiro.
A Semosp, no período de Palácio, apenas fez um pequeno reparo em um torre e uma gambiarrra que veio abaixo agora com as fortes chuvas agora na atual administração.
Ao prefeito João Castelo cabe denunciar o desvio ao Ministério Público, cobrar da Justiça o ressarcimento e apresentar ao Ministério dos Transportes um novo projeto.
O silêncio, talvez nem proposital por falta de informações de sua assessoria, tem prejudicado a gestão municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário