segunda-feira, 30 de maio de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO EM 29 DE MAIO DE 2011.TUTÓIA EM AÇÃO !!!

DO BLOG DO DITO



* COMEÇOU! Rádio povo na Dunas Mar FM com Flavio Merequeta...e toca a vinheta.


* Rádio Povo! Flavio Merequeta dá seu bom dia ao povo Tutoiense, vamos a primeira seqüencia musical.


* Rádio Povo! Flavio Merequeta fala sobre a Lei da Transparência Pública e lembra que o Prefeito de Tutoia ainda não publicou no site as informações da execução orçamentária municipal.


* Rádio Povo! Flavio Merequeta fala sobre a PEC 300 que diz respeito sobre os Policiais e Bombeiros e o melhoramento das condições de trabalho dos mesmos.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta continua batendo na tecla sobre a Alimentação das escolas em nossa cidade. Ele nos informa sobre o programa Nacional de Alimentação Escolar do governo Federal e nos faz refletir se esse programa está sendo cumprido em Tutoia.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala da situação do Colégio do Paxicá, onde lá a merenda escolar enviada foram Ki-sukis e biscoistos, e só isso.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre a ligação que recebeu no programa a pouco. Disseram que os professores estão se juntando pra comprarem ki-sukis e oferecerem ao alunos, ou fazendo sucos de limão pra suprirem as necessidades dos estudantes.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre os dados da saúde de Tutoia do site do DATA SUS. No site diz que o nosso hospital está sendo observado por está descumprindo artigos que falam sobre os cadastro dos profissionais da saúde.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta ler os nomes dos médicos que atualmente estão cadastrados no hospital Lucas Veras e que supostamente trabalham lá...


* RÁDIO POVO! 4, 5, 6, 7 ou 8 médicos só no hospital só no Hospital Lucas Veras..Na Seriema também tem médico, no Bairro Barra, no Monte Castelo, Bom Gosto, Barro Duro, Riacho do Meio, Jardim, Cajazeiras,Porto de Areia, Tutoia Velha..será verdade isso?


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta faz um resumo dos dados sobre a saúde de Tutoia. Ou seja, tem médicos que trabalham 80h por semanas, e pelas contas existem mais de 25 médicos cadastrados no município de Tutoia. SERÁ?


* RADIO POVO! Valeu Tutoia pela audiência, os tutoienses ligando e participando com Flavio Merequeta.


* RÁDIO POVO! É hora da CRÔNICA DA CIDADE...ERA UMA VEZ O ESPORTE. "... A Salvação do esporte em Tutoia atualmente está na galera que todo dia joga bola na praia ou no campo da Araci, nos meninos do voley que muitas vezes organizam campeonatos, e nos respeitados “velhos” que até hoje ainda batem uma bolinha, e cadê a nova geração do esporte de Tutoia? Quem vai ser o novo Prego, Capuxim, ou Orleans do Futebol Tutoiense? Quem vai ser o novo Jordanne, Jardel e Eder do Voley?... "


* RÁDIO POVO! Depois da crônica da cidade, Flavio Merequeta dá seu ultimo alô..em seguida Tutoia Urgente com Zé Orlando..até o próximo domingo com Rádio Povo na companhia de Flavio Merequeta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário