domingo, 15 de maio de 2011

ATENÇÃO POVO DE TUTÓIA! HOJE TEM A ESTREIA NA RADIO DUNAS MAR FM DE DOIS PROGRAMAS QUE MERECEM A SUA AUDIÊNCIA: RÁDIO POVO E TUTÓIA URGENTE.

A população tutoiense passará a contar, a partir de hoje, e semanalmente aos domingos, das 9 a 12 horas, com dois programas radiofônicos: RÁDIO POVO  e TUTÓIA URGENTE.

 O primeiro programa, será conduzido pelo ex vereador Flávio Merequeta, que fará  uma revista semanal de variedades, notícias e música, além da já tradiocional crônica opinativa sobre temas de interesse do povo, e começará às 9 horas.

  O segundo programa, será conduzido pelo ex deputado Zé Orlando e uma equipe disposta a debater todos os principais e angustiantes problemas do município de Tutóia, mostrando a VERDADE sobre fatos públicos que afetam a vida de todos tutoienses, indicando soluções não adotadas no plano administrativo e abrindo espaço para que o povo possa participar da construção de uma sociedade mais justa e menos aviltada pela ação nefasta de gente inescrupulosa que só usa o poder, e serve-se da população para atender os seus próprios interesses,  em vez de serví-la, como é a regra para que está na vida pública, com o dever de trabalhar em prol do bem estar do povo tutoiense. De 11 às 12 horas Zé Orlando conversará com Tutoia através das ondas de RÁDIO DUNAS MAR FM.

Um comentário:

  1. olá amigo vamos trocar de link seu link já esta no meu blog acesse /www.chocolatepaparazzo.blogspot.com

    ResponderExcluir