domingo, 22 de maio de 2011

ATENÇÃO TUTÓIA! HOJE É DIA DE "RÁDIO POVO E TUTÓIA URGENTE" NA DUNAS MAR FM, A PARTIR DE 9 HORAS DA MANHÃ. VALE A PENA OUVIR E PARTICIPAR!!

Hoje, estará no ar a partir das nove horas da manhã, na rádio DUNAS MAR FM  em TUTÓIA, o programa   RÁDIO POVO conduzido por FLÁVIO MEREQUETA, trazendo informações importantes, opinião de qualidade, boa música e variedades do nosso povo. Nesta nova versão radialística, o Flávio traz um excelente programa  matutino para a comunidade Tutóiense. Vamos todos prestigiá-lo com anossa audiência e participação.

Logo em seguida ao RÁDIO POVO, é a vez de TUTÓIA URGENTE, exatamente às 11 horas. Conduzido por ZÉ ORLANDO e coma participação especial do FLAVIO MEREQUETA, teremos a segunda edição desta série produzida através do rádio. JORNALISMO VERDADE. JORNALISMO CORAGEM. Esta é a marca do ZÉ ORLANDO ao tratar dos temas mais URGENTES que atingem a vida da população Tutoiense. Hoje o tema central será o SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE TUTÓIA. Tudo sobre os CONVÊNIOS para tal finalidade, além de um DEBATE AO VIVO coma participação do ex prefeito ZILMAR MELO e o atual vice prefeito FLORIANO ALVES DA SILVA, sobre este grave tema.

Para concluir o programa de hoje, haverá a estreia do quadro O POVO PERGUNTA E QUER SABER, E O ZÉ ORLANDO VAI RESPODER!

PROGRAMAÇÃO DE QUALIDADE E DE INTERESSE PÚBLICO NA SUA MANHÃ DE DOMINGO. CONTAMOS COM SUA AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA RÁDIO POVO E  TUTÓIA URGENTE. É A SUA VOZ ATRAVÉS DA NOSSA VOZ!!!

Um comentário:

  1. O programa "Tutóia urgente" é indispensável no exercicio da cidadania.Mas o que estou observando é que o programa ainda não fez menção ao poder legislativo.
    O poder legislativo é a primeira instituição onde o cidadão deverá fazer as primeiras reclamações.Porém o que se observa em nosso municipio é que toda vez eles passam despecebidos aos olhos da justiça e principalmente da populaçõa.
    A final qual a finalidade deste poder aqui neste municipio ao não ser fiscalizar o poder executivo.Pois se ha´tantas inrregularidades assim onde estão os veriadores de nossa cidade.
    penso que o programa já citado,comece a levantar esse assunto que é tão relevante quando se discute administração publica.

    ResponderExcluir