quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Arnaldo Melo prega administração ágil e transparente


Viviane Menezes
Agência Assembleia




“Simplicidade, agilidade e transparência”. Essa mensagem foi defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), durante reunião na tarde desta quarta-feira, 16, com o setor de Comunicação da Casa. O encontro ainda contou com a presença da diretora de Comunicação da AL, Dulce Brito, e do diretor-adjunto Robson Paz.


Durante o encontro, Arnaldo Melo falou um pouco da sua trajetória, desde o exercício da Medicina até o início da vida política há 20 anos, até ser eleito para representar o povo maranhense pelo quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Ele destacou que, independente da posição que ocupe, suas atitudes tiveram como referência a simplicidade e a transparência, marca que pretende manter ou até mesmo superar como presidente do Legislativo.


O parlamentar destacou que herdou do seu antecessor, o ex-presidente e deputado Marcelo Tavares (PSB), uma administração organizada. Ele afirmou que sua missão consiste em ajustar o funcionamento da Casa ao Orçamento aprovado em 2010, de forma eficiente e, principalmente, cuidando bem das pessoas. “Os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário existem para cuidar bem das pessoas. Essa é nossa verdadeira prioridade”, declarou.


DIRETORIA


Capacidade, incentivo e integração. Essas palavras foram defendidas pela diretora de Comunicação Dulce Brito, que assumiu o comando do setor há uma semana. Dulce Brito defendeu ainda a união em torno de um objetivo comum: possibilitar o acesso da sociedade às informações sobre o que acontece de fato no Poder Legislativo, colocando em evidência o trabalho dos 42 parlamentares que compõem o poder. “Não estamos aqui para encobrir fatos, mas cumprir nosso trabalho. Nós somos porta-vozes das informações corretas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário