quarta-feira, 14 de abril de 2010

LEITOR CONFIRMA VAIA À JOÃO ALBERTO E FAIXAS DE PROTESTO CONTRA ROSEANA EM IMPERATRIZ

Veja só o que um leitor de Imperatriz enviou ao blog, depois de postarmos ontem - em primeira mão – que o vice-governador João Alberto havia sido vaiado no jogo de reabertura do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia:

“Rapaz, pense numa vaia que o vice-governador levou durante a partida de inauguração do Estádio Frei Epifânio. As vaias deveriam ser para Roseana, mas ela não teve coragem de aparecer, pois inaugurou o Estádio pela manhã e nem deu o ar da graça à noite já temendo o pior. Mas além da vaia que o João Alberto levou, houve outro momento de vaia. Foi quando o locutor falou da substituição do jogador e disse: “Governo do Estado informa a substituição”. Pense numa vaia. Mas também, foi a primeira e última vez que ele falou em nome do Governo.

Momento em que a Polícia truculenta de Roseana tenta tomar as faixas dos torcedores

E por falar em Roseana, alguns torcedores levaram faixas de protesto com os seguintes dizeres: “Roseana covarde, tem medo de enfrentar o povo de Imperatriz”. E outra: “Obrigado Jackson”. Rapaz, não é que a polícia foi tentar tomar as faixas e a torcida reagiu gritando: “Jackson, Jackson…!!!”. Aí a polícia desistiu. Como as imagens falam mais que qualquer palavra, aí estão as provas do crime”.

João Guimarães, morador de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário