quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ROSEANA SARNEY ARRECADA 5 VEZES MAIS QUE FLÁVIO DINO E JACKSON LAGO

Na segunda parcial dos valores financeiros arrecadados pelos candidatos a governador do Maranhão, Roseana Sarney aparece disparada com R$ 4.401.036,55; seguinda de Flavio Dino, com R$ 736.179,55; e Jackson Lago com R$ 105.050,00.




Veja abaixo os numerários arrecadados, e as despesas dos três principais candidatos.



ROSEANA SARNEY MURAD



1 – Receitas Estimável em

Dinheiro Financeiro Valor R$

1.1 – DOAÇÕES 45.000,00 331.036,55 376.036,55

1.1.1 – Recursos próprios 0,00 100.000,00 100.000,00

1.1.2 – Recursos de pessoas físicas 45.000,00 0,00 45.000,00

1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas 0,00 231.036,55 231.036,55

1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS 0,00 2.975.000,00 2.975.000,00

1.2.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00

1.2.2 – Outros Recursos 0,00 2.975.000,00 2.975.000,00

1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO 0,00 1.050.000,00 1.050.000,00

1.3.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00

1.3.2 – Outros Recursos 0,00 1.050.000,00 1.050.000,00

1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET 0,00 0,00 0,00

1.5 – OUTRAS RECEITAS 0,00 0,00 0,00

1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos 0,00 0,00 0,00

1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras 0,00 0,00 0,00

1.5.3 – Recursos de origens não identificadas 0,00 0,00 0,00

1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização 0,00 0,00 0,00

TOTAL DA RECEITA(A) 45.000,00 4.356.036,55 4.401.036,55

2 – Despesas Baixa de Recursos

Estimáveis em Dinheiro FUNDO

PARTIDÁRIO OUTROS

RECURSOS Valor R$

2.1 – Despesas com pessoal 0,00 0,00 154.357,64 154.357,64

2.2 – Encargos sociais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.3 – Impostos, contribuições e taxas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.4 – Locação/cessão de bens imóveis 0,00 0,00 46.300,00 46.300,00

2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento 0,00 0,00 0,00 0,00

2.6 – Locação/cessão de bens móveis 0,00 0,00 0,00 0,00

2.7 – Despesas postais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.8 – Materiais de expediente 0,00 0,00 1.821,20 1.821,20

2.9 – Combustíveis e lubrificantes 0,00 0,00 118.654,66 118.654,66

2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas 0,00 0,00 235.394,00 235.394,00

2.11 – Publicidade por materiais impressos 0,00 0,00 243.245,30 243.245,30

2.12 – Publicidade por carros de som 0,00 0,00 672.900,00 672.900,00

2.13 – Publicidade por jornais e revistas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.14 – Publicidade por telemarketing 0,00 0,00 0,00 0,00

2.15 – Energia elétrica 0,00 0,00 849,34 849,34

2.16 – Telefone 0,00 0,00 0,00 0,00

2.17 – Serviços prestados por terceiros 0,00 0,00 73.087,52 73.087,52

2.18 – Comícios 0,00 0,00 0,00 0,00

2.19 – Alimentação 0,00 0,00 7.630,00 7.630,00

2.20 – Água 0,00 0,00 0,00 0,00

2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo 0,00 0,00 0,00 0,00

2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias 0,00 0,00 989,20 989,20

2.24 – Multas eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros 0,00 0,00 0,00 0,00

2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores 0,00 0,00 0,00 0,00

2.27 – Eventos de promoção da candidatura 0,00 0,00 908.791,26 908.791,26

2.28 – Diversas a especificar 0,00 0,00 0,00 0,00

2.29 – Bens permanentes 0,00 0,00 0,00 0,00

2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans 0,00 0,00 0,00 0,00

2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet 0,00 0,00 0,00 0,00

2.32 – Cessão ou Locação de Veículos 45.000,00 0,00 345.700,00 390.700,00

2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido 0,00 0,00 0,00 0,00

2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato 0,00 0,00 62.643,41 62.643,41

TOTAL DA DESPESA(B) 45.000,00 0,00 2.872.363,53 2.917.363,53

3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro 0,00

4 – Imobilizações

4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados 0,00

4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros 0,00





FLAVIO DINO DE CASTRO E COSTA



1 – Receitas Estimável em

Dinheiro Financeiro Valor R$

1.1 – DOAÇÕES 0,00 50.000,00 50.000,00

1.1.1 – Recursos próprios 0,00 0,00 0,00

1.1.2 – Recursos de pessoas físicas 0,00 0,00 0,00

1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas 0,00 50.000,00 50.000,00

1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS 186.179,55 50.000,00 236.179,55

1.2.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00

1.2.2 – Outros Recursos 186.179,55 50.000,00 236.179,55

1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO 0,00 450.000,00 450.000,00

1.3.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00

1.3.2 – Outros Recursos 0,00 450.000,00 450.000,00

1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET 0,00 0,00 0,00

1.5 – OUTRAS RECEITAS 0,00 0,00 0,00

1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos 0,00 0,00 0,00

1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras 0,00 0,00 0,00

1.5.3 – Recursos de origens não identificadas 0,00 0,00 0,00

1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização 0,00 0,00 0,00

TOTAL DA RECEITA(A) 186.179,55 550.000,00 736.179,55







2 – Despesas Baixa de Recursos

Estimáveis em Dinheiro FUNDO

PARTIDÁRIO OUTROS

RECURSOS Valor R$

2.1 – Despesas com pessoal 10.765,00 0,00 85.310,00 96.075,00

2.2 – Encargos sociais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.3 – Impostos, contribuições e taxas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.4 – Locação/cessão de bens imóveis 4.000,00 0,00 0,00 4.000,00

2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento 0,00 0,00 0,00 0,00

2.6 – Locação/cessão de bens móveis 3.460,00 0,00 0,00 3.460,00

2.7 – Despesas postais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.8 – Materiais de expediente 0,00 0,00 125,00 125,00

2.9 – Combustíveis e lubrificantes 8.757,00 0,00 19.200,00 27.957,00

2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas 12.800,00 0,00 17.218,00 30.018,00

2.11 – Publicidade por materiais impressos 20.000,00 0,00 25.506,50 45.506,50

2.12 – Publicidade por carros de som 26.940,00 0,00 0,00 26.940,00

2.13 – Publicidade por jornais e revistas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.14 – Publicidade por telemarketing 0,00 0,00 0,00 0,00

2.15 – Energia elétrica 0,00 0,00 0,00 0,00

2.16 – Telefone 0,00 0,00 0,00 0,00

2.17 – Serviços prestados por terceiros 29.057,55 0,00 6.361,50 35.419,05

2.18 – Comícios 0,00 0,00 0,00 0,00

2.19 – Alimentação 0,00 0,00 6.825,00 6.825,00

2.20 – Água 0,00 0,00 0,00 0,00

2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo 50.000,00 0,00 0,00 50.000,00

2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias 0,00 0,00 363,63 363,63

2.24 – Multas eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros 0,00 0,00 0,00 0,00

2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores 0,00 0,00 0,00 0,00

2.27 – Eventos de promoção da candidatura 800,00 0,00 0,00 800,00

2.28 – Diversas a especificar 0,00 0,00 0,00 0,00

2.29 – Bens permanentes 0,00 0,00 0,00 0,00

2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans 0,00 0,00 0,00 0,00

2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet 0,00 0,00 0,00 0,00

2.32 – Cessão ou Locação de Veículos 19.600,00 0,00 50.000,00 69.600,00

2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido 0,00 0,00 0,00 0,00

2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato 0,00 0,00 2.450,73 2.450,73

TOTAL DA DESPESA(B) 186.179,55 0,00 213.360,36 399.539,91

3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro 0,00

4 – Imobilizações

4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados 0,00

4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros 0,00







JACKSON KEPLER LAGO



1 – Receitas Estimável em

Dinheiro Financeiro Valor R$

1.1 – DOAÇÕES 75.050,00 30.000,00 105.050,00

1.1.1 – Recursos próprios 0,00 0,00 0,00

1.1.2 – Recursos de pessoas físicas 75.050,00 0,00 75.050,00

1.1.3 – Recursos de pessoas jurídicas 0,00 30.000,00 30.000,00

1.2 – RECURSOS DE OUTROS CANDIDATOS/COMITÊS 0,00 0,00 0,00

1.2.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00

1.2.2 – Outros Recursos 0,00 0,00 0,00

1.3 – RECURSOS DE PARTIDO POLÍTICO 0,00 0,00 0,00

1.3.1 – Fundo Partidário 0,00 0,00 0,00

1.3.2 – Outros Recursos 0,00 0,00 0,00

1.4 – DOAÇÕES PELA INTERNET 0,00 0,00 0,00

1.5 – OUTRAS RECEITAS 0,00 0,00 0,00

1.5.1 – Comercialização de bens ou realização de eventos 0,00 0,00 0,00

1.5.2 – Rendimentos de aplicações financeiras 0,00 0,00 0,00

1.5.3 – Recursos de origens não identificadas 0,00 0,00 0,00

1.5.4 – Descrição das doações relativas à comercialização 0,00 0,00 0,00

TOTAL DA RECEITA(A) 75.050,00 30.000,00 105.050,00







2 – Despesas Baixa de Recursos

Estimáveis em Dinheiro FUNDO

PARTIDÁRIO OUTROS

RECURSOS Valor R$

2.1 – Despesas com pessoal 75.050,00 0,00 15.000,00 90.050,00

2.2 – Encargos sociais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.3 – Impostos, contribuições e taxas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.4 – Locação/cessão de bens imóveis 0,00 0,00 12.500,00 12.500,00

2.5 – Despesas com transporte ou deslocamento 0,00 0,00 4.678,00 4.678,00

2.6 – Locação/cessão de bens móveis 0,00 0,00 0,00 0,00

2.7 – Despesas postais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.8 – Materiais de expediente 0,00 0,00 0,00 0,00

2.9 – Combustíveis e lubrificantes 0,00 0,00 0,00 0,00

2.10 – Publicidade por placas, estandartes e faixas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.11 – Publicidade por materiais impressos 0,00 0,00 11.990,60 11.990,60

2.12 – Publicidade por carros de som 0,00 0,00 0,00 0,00

2.13 – Publicidade por jornais e revistas 0,00 0,00 0,00 0,00

2.14 – Publicidade por telemarketing 0,00 0,00 0,00 0,00

2.15 – Energia elétrica 0,00 0,00 0,00 0,00

2.16 – Telefone 0,00 0,00 0,00 0,00

2.17 – Serviços prestados por terceiros 0,00 0,00 0,00 0,00

2.18 – Comícios 0,00 0,00 0,00 0,00

2.19 – Alimentação 0,00 0,00 0,00 0,00

2.20 – Água 0,00 0,00 0,00 0,00

2.21 – Pesquisas ou testes eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.22 – Produção de programas de rádio, televisão ou vídeo 0,00 0,00 0,00 0,00

2.23 – Encargos financeiros e taxas bancárias 0,00 0,00 0,00 0,00

2.24 – Multas eleitorais 0,00 0,00 0,00 0,00

2.25 – Doações financeiras a outros candidatos e/ou comitês financeiros 0,00 0,00 0,00 0,00

2.26 – Reembolsos de gastos realizados por eleitores 0,00 0,00 0,00 0,00

2.27 – Eventos de promoção da candidatura 0,00 0,00 0,00 0,00

2.28 – Diversas a especificar 0,00 0,00 0,00 0,00

2.29 – Bens permanentes 0,00 0,00 0,00 0,00

2.30 – Produção de jingles, vinhetas e slogans 0,00 0,00 0,00 0,00

2.31 – Criação e inclusão de páginas na internet 0,00 0,00 0,00 0,00

2.32 – Cessão ou Locação de Veículos 0,00 0,00 14.000,00 14.000,00

2.33 – Pré-instalação física de comitê financeiro ou partido 0,00 0,00 0,00 0,00

2.34 – Pré-instalação física de comitê de campanha de candidato 0,00 0,00 0,00 0,00

TOTAL DA DESPESA(B) 75.050,00 0,00 58.168,60 133.218,60

3 – Doações de Outros Bens ou Serviços Efetuados a Candidato / Comitê Financeiro 0,00

4 – Imobilizações

4.1 – Bens e materiais permanentes imobilizados 0,00

4.2 – Doações de bens permanentes efetuadas a candidatos/comitês financeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário