sábado, 11 de setembro de 2010

PREFEITO DEOCLIDES MACEDO, DE PORTO FRANCO, DESTACA A IMPORTÂNCIA DA ELEIÇÃO DE ZÉ REINALDO PARA O SENADO



Em visita à região Tocantina, o candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), ex-governador do estado, participou de uma série de atividades na cidade de Porto Franco, com apoio do prefeito Deoclides Macedo (PDT) e da candidata a deputada estadual Valéria Macedo (PDT). No município, Zé Reinaldo visitou obras que ajudou no processo de planejamento e estruturação, bem como participou de uma grande caminhada, encerrando com um comício no bairro Entroncamento.




Deoclides Macedo (PDT), prefeito de porto Franco, relembrou a parceria do município com o estado na época em que Zé Reinaldo exerceu o cargo de Governador do Estado. “Nossa mensagem só pode ser de otimismo e responsabilidade. Otimismo porque a população, por meio das propagandas e processo eleitoral, está conhecendo a importância de um senador para o nosso estado. Temos que eleger um senador que faça diferença para o Maranhão e Zé Reinaldo já mostrou que tem compromisso quando foi ministro e governador”, disse Deoclides.



CAROLINA



Em visita também à cidade de Carolina, João Alberto (PSDB), prefeito do município afirmou acreditar que as vagas de senadores que serão preenchidas nas próximas eleições devem ser conquistadas por quem tem interesse no progresso dos municípios maranhenses. “Nós abraçamos a candidatura de Zé Reinaldo pela amizade e pelos serviços realizados à região Tocantina, em especial, à Carolina. No período que foi governador sempre nos recebeu bem, atendendo as nossas solicitações para que pudéssemos desenvolver políticas públicas. Precisamos ter um senador que defenda a causa dos municípios para fazer um municipalismo forte e se atinja os anseios da população”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário