quarta-feira, 14 de março de 2012

ROSEANA DIZ "COM LUIS FERNANDO FICO TRANQUILA PARA GOVERNAR", REFERINDO-SE AO CHEFE DA CASA CIVIL DO SEU GOVERNO


Roseana exalta trabalho de Luís Fernando em Capinzal do Norte

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou claro, sua confiança no chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, ontem, na primeira parada do Governo Itinerante, em Capinzal do Norte.
Segundo ela, seu auxiliar desenvolve importante trabalho no governo, a ponto de deixá-la tranquila para governar.
- O Luis Fernando é o meu chefe da Casa Civil, a pessoa responsável pela organização administrativa do meu Governo e com ele fico absolutamente tranqüila para governar o Maranhão - declarou a governadora, ao saudar as autoridades que a aguardava.
O tom político de Roseana chamou atenção no primeiro dia de itinerante
O tom político dado por Roseana logo no início do governo itinerante, teve um objetivo: mostrar às lideranças do interior quem ssão seus homens de confiança no governo e na política.
Antenado com o sentimento político da governadora, antes mesmo de Roseana falar, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, César Pires (DEM), ratificou a lealdade do grupo político aliado da região.
- Todas as lideranças de Capinzal do Norte estão firmes no compromisso de continuar dando sustentação ao grupo político da governadora e prontos para votarmos em 2014 no nome que a senhora indicar - afirmou o parlamentar.
A etapa do Governo Itinerante continua hoje, com visitas a Jatobá, Colinas, Sucupira do Riachão e São João dos Patos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário