quarta-feira, 28 de março de 2012

EXAMES INDICAM QUE TUMOR NA LARINGE DE LULA DESAPARECEU. ALELUIA!!!


Após se submeter a exames, nesta manhã, no Hospital Sírio-Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia de que o tumor na laringe desapareceu.

Segundo o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente deverá se submeter agora a procedimentos médicos periódicos para acompanhar o quadro de saúde. "Ele venceu essa etapa. É como se ele tivesse ganho na loteria", disse Okamotto.

Assim que soube da notícia, Lula ligou primeiro para a ex-primeira-dama Marisa Letícia e, em seguida, para a presidente Dilma Rousseff, que está em viagem oficial à Índia. De acordo com Okamotto, Lula pretende agora dar a boa notícia a todos os amigos.

Apesar da boa notícia, Lula deixou o hospital, por volta das 11h30, sem falar com a imprensa, dirigindo-se ao Instituto Lula.

OPINIÃO
O Câncer é uma doença que atinge brancos, pretos, pobres, ricos e tantos outros que possamos imaginar, uns vivem mais outros menos e assim segue o ciclo da vida. Para quem venceu é um renascimento, para quem se foi resta a esperança para quem fica, pois um dia a cura pode chegar.

Opinião: Neuton César
BNC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário