sexta-feira, 9 de março de 2012

GOVERNISTAS SE ESTRANHAM NA ASSEMBLÉIA

BLOG DO DÉCIO




O deputado Manoel Ribeiro (PTB) esclareceu na sessão desta quinta-feira (8), da Tribuna da Assembleia, informações dando conta que teria tentado constranger a atuação do líder do governo, deputado César Pires (DEM), na sessão de ontem.
Manoel Ribeiro e César Pires trocam acusações na Assembleia
O fato teria acontecido quando da votação de um requerimento, de autoria do imberbe Rubens Júnior (PCdoB), que pedia que o Governo do Estado informasse o montante de recursos repassados para o Carnaval da escola de samba Beija-Flor.
“Não é verdade que eu tentei conduzir alguma coisa. O meu voto foi apenas contra e pedi ao líder que prestasse atenção. Fui o único que primeiro levantei. Os demais deputados não prestaram atenção. Fui alertado que iria defender o governo e não defenderam a matéria. Foi isto que aconteceu”, esclareceu o deputado Manoel Ribeiro que é ex-líder do governo.
Segundo o petebista, o líder do governo enfrentou, naquele momento, a primeira dificuldade no posto. “Em momento algum tentei conduzir uma discussão. Essas tentativas não vão me afastar do presidente Sarney nem do grupo político que apoio desde 1994. Os incomodados que se retirem”, observou.
Manoel Ribeiro revelou que comunicou aos seus liderados, antecipadamente, que não poderia dedicar-se à liderança do governo neste ano, em razão de sua decisão de disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar. “Eu seria omisso ou lá ou aqui, e eu gosto de cumprir a minha obrigação”, explicou.
Com o discurso, o deputado disse estar dando porr encerrado o assunto, mas deixou um aviso: “não cutuque a onça com vara curta, porque eu não levo desaforo para casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário