terça-feira, 16 de julho de 2013

VICE GOVERNADOR DO ESTADO ESCLARECE ATRAVÉS DE NOTA OFICIAL, QUE ESTÁ COM SUA SITUAÇÃO ELEITORAL REGULARIZADA E ESTÁ APTO A PARTICIPAR COMO CANDIDATO, NAS ELEIÇÕES DE 2014.

FONTE: BLOG DO GARRONE


Em nota, Washington nega problemas com a Justiça Eleitoral e se diz apto a disputar as eleições de 2014


Em nota encaminhada ao blog, o vice-governador esclarece que sua prestação de contas foi devidamente aprovada pela Justiça e que não há nenhum impedimento para que possa disputar qualquer cargo eletivo em 2014.

Washington Luís também garante que realizou o seu recadastramento com sucesso, de acordo com certidão enviada ao blog.
Por problemas no computador ou na internet, o blog não conseguiu reproduzir a certidão.
Veja:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Foi com surpresa e indignação que tomei conhecimento da postagem do blog do jornalista Raimundo Garrone, publicada nesta terça-feira (16) com título “Vice-Governador fora das eleições de 2014”. Esclareço que:
Não procede a informação de que estou inelegível. Durante o processo eleitoral 2012 não sofri nenhuma condenação, tampouco, fui réu em qualquer processo que tenha por base condutas que incida em inegibilidade.
A minha prestação de contas da campanha 2012 foi devidamente aprovada pela Justiça Eleitoral, como comprova a sentença do processo e que segue anexo.
Quanto ao suposto “débito junto ao TRE oriundo de multas”, esclareço que as eventuais multas originadas durante a campanha eleitoral dizem respeito à propaganda eleitoral e as mesmas estão devidamente quitadas.
Por fim, reitero que o meu recadastramento eleitoral foi realizado com sucesso. Portanto, estou apto a votar e ser votado, como comprova a certidão de quitação eleitoral anexo.
São Luís, 16 de julho de 2013.
Washington Luiz de Oliveira
Vice-Governador do Estado do Maranhão

Contas 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário