terça-feira, 16 de julho de 2013

O VICE GOVERNADOR DO MARANHÃO NÃO PRESTOU CONTAS DA CAMPANHA DE 2012, ONDE FOI CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS, E ESTÁ INELEGÍVEL PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.


FONTE: BLOG DO GARRONE


Vice-governador fora das eleições de 2014


Washinton ao final do atendimento no TRE
Washinton ao final do atendimento no TRE
O vice-governador do Maranhão está inelegível e fora das eleições de 2014. Washington Oliveira (PT) foi fazer o recadastramento biométrico num posto avançado do Tribunal Regional Eleitoral e descobriu que tinha esquecido de fazer a prestação de contas da última eleição. Oliveira disputou o pleito para prefeito de São Luis em 2012, onde ficou em quarto lugar.
Washington passou o maior vexame na frente dos técnicos do TRE quando tentou imprimir o novo título. Por ter perdido o prazo de prestação de contas, a máquina não imprimiu o documento. Oliveira ficou vermelho de raiva e justificou o deslize fatal colocando culpa na incompetência da sua assessoria. Com um débito astronômico no tribunal, devido às multas pesadas por não ter prestado contas no tempo estipulado pelo TRE, o vice-governador pode ficar fora da disputa nas próximas eleições
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário