quinta-feira, 11 de julho de 2013

"MOVIMENTO DIÁLOGOS PELO MARANHÃO" CONTINUA PERCORRENDO O ESTADO. LIDERANÇAS OPOSICIONISTAS, TENDO FLÁVIO DINO COMO EEXPOENTE, VISITARÃO A BAIXADA MARANHENSE.

FONTE: BLOG DO JORGE VIEIRA


Movimento liderado por Flávio Dino volta ao interior do Maranhão

Santa Helena, Cururupu, Mirinzal e Pinheiro receberão neste final de semana a caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão. O presidente da Embratur, Flávio Dino, acompanhado de lideranças oposicionistas marcarão presença nas quatro cidades a partir da noite desta sexta (12).

Os eventos da baixada maranhense se estenderão até a noite de sábado. Em todas as edições, o movimento Diálogos pelo Maranhão buscou compartilhar experiências e discutir saídas para os problemas socioeconômicos do estado.

Para tanto, estarão reunidas lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares que, juntas, pensarão propostas para solucionar e superar os principais entraves ao desenvolvimento da região.

Flávio Dino destacou que é fundamental discutir os reais problemas do estado cotidianamente a fim de que se estabeleçam novas formas de ação do poder público para resolver os problemas que assolam o estado.

“É errado o pensamento de quem só quer discutir as administrações públicas no período eleitoral. A população quer ser ouvida e nós estamos fazendo este movimento para discutir com nossos conterrâneos a mudança de parâmetros na política maranhense”, disse.

A partir da análise dos dados sociais do Maranhão e de uma proposta de modelo governamental pautado no desenvolvimento regional, acompanhando os avanços observados em diversos estados do Norte e do Nordeste, o movimento lança um novo olhar sobre o Maranhão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário