domingo, 14 de julho de 2013

FLÁVIO DINO É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM PINHEIRO DURANTE ENCONTRO DO MOVIMENTO " DIÁLOGOS PELO MARANHÃO"



Flávio Dino é ovacionado por uma multidão na terra natal de Sarney


Flávio Pinheiro 1
Uma multidão recebeu, neste sábado, em Pinheiro, com muito entusiasmo, empolgação e esperança de dias melhores a caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão. O presidente da Embratur, Flávio Dino e lideranças oposicionistas conversaram com a população sobre proposta de desenvolvimento justo, igual e democrático para o Estado.
Na terra natal do presidente do Senado, José Sarney, castigada pela atual gestão do prefeito aliado ao grupo Sarney, milhares de vozes reforçaram o projeto de mudança para o estado. Unidos entoaram, sob a liderança de Flávio Dino, num momento regado sob forte emoção, a única forma de vencer o poderio do clã Sarney: “o povo unido jamais será vencido”.
“O Maranhão deve deixar de ser de poucos para poucos e passar a ser de todos para todos. Não vamos derrotar um grupo, mas um modelo oligárquico que em tantas décadas atrasou o crescimento do MA”, afirmou Flávio Dino, aumentado o sentimento de esperança e levando à comoção todos os presentes.
Centenas de estudantes, jovens também participaram do evento. Com faixas e gritos de ordem criticaram o governo Roseana Sarney bem como o modelo oligárquico retrógrado de comandar o estado que perdura por quase cinco décadas.
foto Pinheiro 2O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Jr. disse que a recepção calorosa de Pinheiro demonstra a energia que o Maranhão pulsa e quer mudar. “Esse sentimento avança por todos os municípios maranhenses”.
O hospital anunciado pelo governo do Estado para Pinheiro e que nunca saiu do papel foi também alvo das críticas. “Pode olhar para a placa do hospital regional de Pinheiro: quem banca é o governo federal, mas quem faz propaganda é o estado”, observou o deputado Bira do Pindaré.
“Esse hospital já foi lançado três vezes pelo governo, mas só trazem a placa”, completou o deputado Othelino Neto.
Estiveram presentes ainda os deputados Weverton Rocha, Simplício Araújo e Marcelo Tavares, lideranças comunitárias e a comunidade em geral
FONTE: BLOG DO JOHN CUTRIM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário