segunda-feira, 27 de junho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DE 26 DE JUNHO DE 2011.

Do blog do Dito



* VAI COMEÇARRRRRR....RÁDIO POVO NO AR...


* RÁDIO POVO! Flávio Merequeta fala da programação de hoje, e manda aquele alô para os ouvintes da RÁDIO DUNASMAR FM.


* RÁDIO POVO! Simbora de música...rsrs..Primeira sequencia musical


* RÁDIO POVO! É hora de informação...Tribunal de Justiça vai indeferir a Adin da OAB contra a criação de novos municípios no Maranhão.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre o nosso Arraial. Diz que na primeira noite não houve uma programação adequada, principalmente porque na abertura não teve uma apresentação de nenhuma Bumba-Boi, sendo que essa é a nossa maior tradição.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que: "Hoje tem Boi Guaxelo"


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta critica a quantidade de Bois que se apresentarão em nosso Arraial, e mais, não concorda que na última noite não haja apresentação de dança, pois haverá somente uma festa com uma banda na Avenida.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que acompanha Arraial de Tutoia há muito tempo, e diz que nunca viu um Arraial tão desorganizado como deste ano.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que em nosso Arraial esqueceram Teco-Teco, Valdemar do Bom Gosto, Alício, Antônio Vaqueiro...


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que lembra que há três anos alertou: "Se o Arraial continuar assim, vamos perder a nossa maior festa popular"


* RÁDIO POVO! Parabeniza a ornamentação do Arraial e a Segurança, somente isso, pois de resto, a nossa cultura vem sendo esquecida.


* RÁDIO POVO! Ler um texto em que diz que os Professores venceram, e ganharam seus direitos. O Abono Salarial é direito deles, e por que o mesmo atrasou?


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta critica a nota dada no Arraial, nota esta que divulgava o pagamento do abono dos professores. Ele entende que assim é uma forma de se promover, sendo que o abono é um direito dos professores. E diz que a nota deveria era constar o por que do atraso desse abono, porque não pagaram antes?


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta critica a discriminação com os contratados, porque a diferença de valores do abono para estes? Ele entende que o pagamento do abono deveria ser igual a todos.


* RÁDIO POVO! FLávio Merequeta diz que os professores são muito importantes, porque são eles que cuidam dos nossos filhos.


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta complementa sobre o assunto abono, e sugere que os gestores explicassem porque que não atualizaram ainda o salário do professor de Tutoia, e explica ainda mais, que o abono é referente a 2010, logo porque os professores que trabalharam ano passado ainda não receberam, só porque mudaram de função em alguns casos?


* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre a unificação das eleições pra 2018. Pu seja, eleições pra Prefeito, Vereador, Deputados, Senadores, Presidente, tudo junto e misturado.


* RÁDIO POVO! Hino do Flamengo? Não to entendendo..rsrs..


* RÁDIO POVO! Jajá a Crônica da cidade...Hoje ta daquele jeito..Mensalão...


* RÁDIO POVO! MENSALÃO, O TIRO NO PÉ DE QUEM GOVERNA FORA DA LEI. Por hoje é só, beijo da Lena, beijo da Nina, beijo do Dito e do Segundão, bença Mãe, bença Pai. É hora de dizer tchau, até domingo que vem. Fique agora com Tutoia Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário