quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deputado Marcelo Tavares destaca nomeação de Flávio Dino para a Embratur

Agência Assembleia
O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), destacou, na manhã desta terça-feira (21), a nomeação do ex-deputado Flavio Dino (PCdoB) para presidir a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

“Nós maranhenses, nós que gostamos do Maranhão, e que gostamos do deputado Flávio Dino, pela sua capacidade de trabalho, temos a certeza de que ele terá um grande desempenho à frente desse órgão importante”, frisou Marcelo Tavares.

Ele acrescentou que “se houve veto ou não houve isso é a questão menor neste momento. Pois o mais importante é que nós temos um maranhense qualificado à frente de um Instituto importante, de grande relevância para o Brasil e para o Maranhão com eventos tão importantes
como nós teremos nos próximos anos, tanto a Copa do Mundo, como a Olimpíada no Rio de Janeiro”.

Marcelo Tavares lembrou que o Maranhão é um Estado com potencial turístico extraordinário: “Como muito bem disse na semana retrasada o deputado Manoel Ribeiro, com a situação do turismo a pior possível, de completa inoperância aqui no Estado, é com certeza um dado positivo a nomeação do ex-deputado Flávio Dino, segundo colocado nas eleições de governador do Maranhão, um dos grandes nomes do Maranhão para o futuro, sem nenhuma dúvida”.

Ao encerrar seu discurso, Marcelo Tavares, falando em nome da Oposição, desejou “muita sorte, muito trabalho e tenho a certeza que o desempenho do ex-deputado Flávio Dino será extrordinário à frente desse importante órgão do turismo brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário