terça-feira, 7 de junho de 2011

Raimundo Filho pede que TCE e TCU façam auditoria em Paço do Lumiar

O novo prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), pediu nesta segunda-feira ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ao TCU (Tribunal de Contas da União) que auditem ad contas da prefeitura. Ele assumiu o cargo semana passada com a cassação da prefeita Bia Aroso (PDT) durante o programa “Pauta Zero”.
Raimundo Filho (bazer preto) com secretários e vereadores durante posse na prefeitura
Raimundo Filho esteve no final da manhã no TCE onde conversou com o presidente da Corte de Contas, conselheiro Edmar Cutrim. Ao TCU enviou a equipe da procuradoria do município.
O prefeito contou ao blog que encontrou as contas municipais zeradas. Ele demitiu todos membros do primeiro e segundo escalão ligados à ex-prefeita. Aliados de Bia Aroso desapareceram com documentos e as memórias dos computadores da prefeitura e quase todos órgãos municipais.
Na quinta-feira, data da cassação, um Kombi abarrotada de documentos e equipamentos foi vista circulando pelas ruas do município. O GTA (Grupo Tático Aéreo) chegou a perseguir o veículo, sem sucesso.
“Estamos passando por um momento de transição. Vamos juntar esforços e arregaçar as mangas para superar as dificuldades, pois entendemos que a população não pode ser penalizada. Estou visitando todas as secretarias, escolas e postos de saúde para conhecermos de perto os problemas. Garanto que, apesar das dificuldades, nenhum serviço essencial será paralisado”, disse Raimundo Filho.
O prefeito nomeou hoje a equipe de secretários. Falta apenas os titulares das pastas de Saúde e Educação. Veja a relação dos secretários:
Gabriel Costa – Orçamento e Gestão
Marcelo Lobão – Chefe de gabinete
Celso Adriano – Assuntos Estratégicos
Marcelo Portela – Infraestrutura
Ednaldo Oliveira – Desenvolvimento Social
José Ribamar – Produção e Abastecimento
Manuel Antonio Rocha – Receitas Municipais
José Alberto Geografia – Cultura e Esporte
Canindé Barros – Trânsito e Transporte
Inaldo Alves – Ouvidor
Ubiratan Cunha – Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário