quinta-feira, 16 de junho de 2011

PREFEITO DE TUTOIA FAZ POSTAGEM CÍNICA EM BLOG, MAS NÃO EXPLICA OS DESMANDOS E DESVIOS DO SEU GOVERNO. QUER SER O COITADINHO, MAS NA VERDADE É O MAIS PERFEITO " CARA DE PAU"!

Vejam a postagem cínica e ridícula do prefeito Dirnga Baquil, em um blog que leva o seu nome. Usa o espaço para dizer que é o prefeito legítimo e que está sendo caluniado.

Legítimo sim, pois foi votado por 45% dos eleitores de 2008, porém é um prefeito que revelou-se indígno do cargo, porque optou pela prática descarada do nepotismo, do compadrio, da corrupção, da traição aos principios que determinaram a aliança política denominada FRENTE DE LIBERTAÇÃO, e o descumprimento de todos os compromissos realizados com a população, durante a campanha eleitoral de 2008. Indígno do cargo de prefeito, porque aposta na IMPUNIDADE, que é a prática política e administrativa de quem faz tudo errado e gera IMPROBIDADES diárias na administração pública. E é nisto que o Diringa transformou-se, ao fazer da sua famíglia Baquil, a detentora absoluta do poder e dos cargos municipais; e o que pior: governando ou desgovernando oligarquicamente sem compromisso com os principios constitucionais que regem a administração pública municipal.

Caluniado? Por quem? Quem neste município disse algo que seja constatado facilmente sobre todos os desmandos, desvios e improbidades da Famíglia Baquil, tendo o Diringa como Prefeito, a acobertá-las, e pior que isto, fazer junto com a sua prole, tudo errado propositadamente, para que todos juntos se locupletem das vantagens que uma prefeitura como a de Tutóia oferece, ou seja: DINHEIRO FÁCIL, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO RÁPIDO E ESCANCARADAMENTE EXPOSTO, E A GESTÃO PÚBLICA DESPUDORADAMENTE ABANDONADA?

Por que o Prefeito nao aproveita este blog que leva o seu nome para fazer a prestação de contas que a lei o obriga, como gestor público?

Se não foi capaz de publicar o PORTAL DA TRANSPARENCIA MUNICIPAL, demonstrando todas as receitas e despesas do município, não pode falar de calúnia em relação a ninguem. Mostra a sua administração do jeito que a lei manda, e deixa a população saber como é a sua CAIXA PRETA. E se ela for correta, honesta, transparente; processe quem o acusar de má gestão. É assim que se faz administração pública democrática e voltada para o interesse público. Vamos lá, Prefeito publica tudo deste dois anos e meio de desgoverno. Não vai ficar um Baquil pra contar a história!!!...

E nós vamos publicar aqui a sua POSTAGEM, para que o povo avalie que tipo de coitadinho você é: UM TREMENDO CARA DE PAU.


"Seu Voto de Confiança

Diringa é o prefeito de Tutóia, que foi escolhido democraticamente pelo povo que depositaram no sr. RAIMUNDO NONATO ABRÃO BAQUIL seu voto de confiança.

É certo que apesar de todas as dificuldades enfrentadas, calúnias por parte da oposição, que quando estavam no poder nunca governaram para o povo, DIRINGA vem cumprindo seu papel como homem do povo e trabalhador, ciente de que muito ainda precisa ser feito, mas com dedicação e trabalho iremos construir a cada dia UMA TUTÓIA MELHOR."


É OU NÃO É UM TREMENDO E PERFEITO CARA DE PAU?
ATÉ A FOTOGRAFIA É AQUELA DO DEPOIMENTO DADO À CPI DA PEDOFILIA.
NÃO PODERIA SER OUTRA?
TUDO O QUE VOCÊ FAZ TRAZ A MARCA DO ERRO.
NAO RECLAME, PORQUE VOCE FOI AVISADO, E NÃO DEU BOLAS PRA NINGUÉM, OU MELHOR, APENAS PARA A SUA PRESTIMOSA, OPEROSA, HONESTA E TRABALHADORA FAMÍGLIA BAQUIL!!!!....

AGORA VÊ SE AGUENTA!!!...





Nenhum comentário:

Postar um comentário