quinta-feira, 23 de junho de 2011

EM SÃO BERNARDO DESPONTA UMA JOVEM E PROMISORA LIDERANÇA SOCIAL E POLÍTICA: LAINE COUTO!

                                                                                                                                                                                      



Em São Bernardo, um dos municípios maranhenses do baixo parnaiba, desponta uma jovem e promissora liderança social e política. Trata-se de LAINE COUTO.

Cheia de sonhos bons, determinada a desenvolver um trabalho de qualidade na area social que possa atender os anseios da população do município, a jovem consultora jurídica, tem como esteio para sustentar projetos sociais de grande alcance a Fundação Ecológica Lagoa do Bacurí (FELB) e vem do povoado Coqueiro, de uma família de excelentes pessoas como o grande e inesquacível amigo RUBENITO COUTO, para trabalhar com as demais comunidades do município,  novas  alternativas de melhorias da vida dos bernardenses.

Fico muito feliz quando jovens como LAINE COUTO decidem dedicar suas energias em prol de um mundo melhor, dedicando-se às causas populares, com seriedade, honestidade de propósitos e projetos que benefeciam a população, principalmente quando a judam a mudar mentalidades que durante muitos anos  estão submetidas ao jugo oligárquico das ditaduras políticas, cansando o povo, e desacreditando quem diverge do sistema. Tenho combatido todos os métodos atrasados e coronelistas de ação social e política, durante a minha trajetória de ativo militante na política do estado e da região.

Acredito ser através dos jovens idealistas que hoje se empenham na construção de um mundo mais justo, com dignidade humana, igualdade social e desenvolvimento sustentável, o melhor caminho para as mudanças tão necessárias e desejadas pela polução do nosso Maranhão, do nosso Baixo Parnaiba, e no caso da jovem  LAINE COUTO, de São Bernardo.

Vamos conhecê-la melhor. Procurar saber tudo que pensa, e também tudo o que  quer fazer, abraçando a dificil tarefa de ajudar o próximo, envolvendo-se na militância social e política. Creio ser uma excelente aposta, desafiadora aposta de  MUDANÇA, que surge no cenário político de SÃO BERNARDO.

LAINE COUTO tem qualidades e competência para desenvolver um NOVO PROJETO, diferente de tudo que já estamos acostumados e cansados de ver. E tem a JUVENTUDE a seu favor, para TRABALHAR INCANSAVELMENTE, a construção de um NOVO MODELO DE GESTÃO, junto com todos os BERNARDENSES, para todos os BERNARDENSES.

ACREDITO, APOIO E TRABALHAREI PARA QUE TODAS AS AMARRAS POSSAM SER QUEBRADAS,  E EM BREVE POSSA ACONTECER UM NOVO MONENTO PARA O POVO DE SÃO BERNARDO.

DEUS ABENÇOE O POVO DE SÃO BERNARDO!

Um comentário:

  1. Nas maos dessa mulher Laine;) A politica vai melhorar ;) Parabens amiga!!!

    ResponderExcluir