Os suplentes de deputado estadual Fábio Braga (PMDB) e Tatá Milhomem (DEM) tomaram posse nesta quinta-feira (10) na Assembléia Legislativa.
Eles assumem as vagas dos deputados Ricardo Murad (PMDB) e Max Barros (DEM), que licenciaram-se dos mandatos para assumir, respectivamente, as secretarias de Saúde e Infraestrutura.
Magno Bacelar (PV) deve assumir semana que vem, na vaga do deputado Victor Mendes, que retornará para a Secretaria de Meio Ambiente.
O curioso é que, nesse caso, os três seriam os nomeados por qualquer dos critérios de substituição – pela suplência dos partidos ou das coligações – já que são dos mesmos partidos dos licenciados.
Mudanças
Novas mudanças ainda podem ocorre na composição da Casa. Com saída de Ricardo Murad para a SES, não há mais obrigação de Roberto Costa (PMDB) deixar o Legislativo, uma vez que Fábio Braga já está contemplado.
Sendo assim, se sair, Roberto Costa deixará uma vaga que será disputada pelo secretário de Projetos Especiais, Jura Filho (PMDB) e pelo suplente Alberto Franco (PMDB).
Chico Gomes (DEM) também pode entrar na briga, mas não parece inclinado a deixar a Secretaria de Desenvolvimento Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário