segunda-feira, 21 de maio de 2012

DATINHA, O CRAQUE CAMPEÃO TUTOIENSE, RUMO A MOSCOU

BLOG DO FLAVIO MEREQUETA


DATINHA RUMO A MOSCOU, VAI COM DEUS E MUITA SORTE !!!!



De malas prontas, Datinha se prepara para frio de Moscou

Craque maranhense de beach-soccer acertou ida para a equipe do Lokomotiv (RUS).
Paulo de Tarso Jr./Imirante


Datinha comemora gol marcado na final do Maranhense de Beach-Soccer. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
MORROS – Aos 24 anos, Datinha é considerado a maior revelação do beach-soccer brasileiro nos últimos anos. O maranhense, que era pescador em Tutoia, sua cidade natal, surgiu durante o Circuito Maranhense de Beach-Soccer, chegou à Seleção do Maranhão e agora virou peça importante na Seleção Brasileira.
Recentemente, Datinha defendeu o Al-Ahli (EAU) no Mundialito de Beach-Soccer e participou do Campeonato Maranhense 2012 ajudando Tutoia a conquistar o tetracampeonato. Os gols marcados nas areias brasileiras agora serão levados para o frio de Moscou, na Rússia. Isso porque o ex-pescador acertou sua ida para o Lokomotiv (RUS), equipe campeã do Mundialito deste ano.
Foto: Paulo de Tarso Jr./ImiranteIndicado por jogadores da Seleção Brasileira, Datinha garante que quer ser campeão fora do país, mas sabe das dificuldades climáticas que enfrentará. Criado no forte calor de Tutoia, o craque maranhense já sabe o que tem que fazer para não sentir tanto com o frio.
“Acho que ainda não estou preparado ainda para sair do calor e ir para o frio porque dizem que lá é muito frio, mas eu vou levar uns casacos para eu não sentir muito frio. Jogar bola é o que eu sei. Quando eu chegar lá, eu tenho que fazer o que eu sei. Vou ajudar meus companheiros para sermos campeões lá. É uma oportunidade boa. O Jorginho e o Bruno Xavier estão me levando. Vamos jogar juntos. Nós três já nos conhecemos e tem tudo para sermos campeões lá”, disse.
E Datinha embarca para Moscou esta semana e ficará em terras estrangeiras até o dia 17 de junho, data em que seu vínculo com o clube russo será encerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário