quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VAMOS POLARIZAR, OLIGARQUIA X DEMOCRACIA, DISSE FLÁVIO DINO EM IMPERATRIZ


Do blog do Frederico Luiz (segunda postagem)

Na entrevista coletiva concedida agora há pouco no restaurante Cabana do Sol, o deputado federal Flávio Dino, segundo colocado na eleição para o governo do Estado, disse que o papel de oposição passa por duas vertentes: a fiscalização e a apresentação de propostas.




Sobre a fiscalização, ele aproveitou para cobrar da governadora Roseana, a conclusão dos 72 hospitais. "Ela marcou, publicamente, o prazo para a entrega, 31 de dezembro". Flávio lembrou que não basta inaugurar os prédios, os hospitais precisam estar equipados e com pessoal apto para o atendimento à população.



No campo da proposição, o deputado federal quer a mudança do modelo de desenvolvimento do estado. Os grandes projetos, disse, são os responsáveis por nossa condição atual, para melhorar, é preciso distribuir riquezas, levar direitos a toda a população e respeitar as vocações regionais.



Flávio lembrou que a oposição maranhense concorreu de forma desigual. "A coligação de Roseana declarou à Justiça Eleitoral, gastos de 25 milhões de Reais, orçamento maior que o de Sérgio Cabral, governador reeleito do Rio de Janeiro, disparado, no primeiro turno. Ela ainda tinha cinco vezes mais o tempo de televisão que os demais concorrentes", disse.



Em instantes, mais informações sobre a coletiva de Flávio Dino. Estavam presentes além da imprensa, o vice-prefeito Jean Carlo e o secretário adjunto da Comunicação, Josué Moura, ambos do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário