segunda-feira, 15 de abril de 2013

EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR... UM PREFEITO PRESENTE.

edivaldovalendo3
Uma das principais características desse Blog é a coerência e sempre será mantida. O Blog acha precoce e injusta a cobrança que tem sido feita ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, com apenas 100 dias.
Qualquer gestor precisa de um pouco mais de tempo para dar uma resposta mais firme e mais forte para a sociedade, principalmente quando se herda uma herança maldita como herdou a gestão de Edivaldo Junior.
Mesmo assim, Edivaldo Júnior já tem mostrado a sua cara e mesmo com pouco tempo já demonstrou uma característica marcante que sempre lhe acompanhou na sua vida política. Assim como foi quando vereador e deputado federal, agora como prefeito, Edivaldo Júnior é um gestor presente e que tem contato com o povo.
edivaldovalendo
Em vários momentos isso ficou claro: Edivaldo Júnior foi a abertura do Campeonato Maranhense, esteve pessoalmente entregando títulos de propriedade a famílias carentes no Coroadinho, foi para as ruas acompanhar o estrago da cidade após o “dilúvio” que caiu em São Luís no Carnaval, está acompanhando in loco boa parte das operações tapa-buracos que estão sendo feitas nos bairros da capital, enfim esses são alguns dos inúmeros exemplos da presença do prefeito nas ruas.
Em todas essas situações Edivaldo Junior teve contato com o povo, ouviu elogios, críticas, pedidos, sugestões, mas sem jamais se furtar de estar presente e demonstrando que a intenção é realizar um governo para o povo e para realizar um governo dessa forma é sempre bom ouvir o povo.
Além disso, é importante se destacar e parabenizar quando um gestor deixa o frio do ar-condicionado de seu gabinete e sente o calor do povo acompanhando de perto as obras e vendo as necessidades da população.
E se queríamos mudança, inegavelmente, se compararmos a gestão anterior, a mudança já começou, mas Edivaldo Junior sabe que é preciso fazer mais, para que após quatro anos a população de São Luís diga: “VALEU A PENA” e para isso, ser um prefeito presente já é um bom começo.
edivaldovalendo1

FONTE: BLOG DO JORGE ARAGÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário