quarta-feira, 17 de abril de 2013

"SE NÃO FOSSE O EX GOVERNADOR JOSÉ REINALDO, JACKSON LAGO NÃO TERIA SIDO GOVERNADOR DO MARANHÃO", DESABAFA O DEPUTADO MARCELO TAVARES.


Deputado estadual Marcelo Tavares
Deputado estadual Marcelo TavaresMostrando que não é covarde, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) foi a Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (17) e respondeu as críticas feitas pelos pedetistas Aziz Junior e Igor Lago, que disseram que Tavares foi covarde ao empossar a governadora Roseana Sarney em 2009, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral.
“Eu dei posse a Roseana por uma razão muito simples, era uma decisão judicial e eu teria que cumprir essa decisão. Dois dias antes do julgamento, fui chamado pelo governador Jackson Lago no Palácio dos Leões, e ele queria que eu fizesse uma eleição indireta e assumisse o governo antes da decisão, mas expliquei que uma eleição indireta demandaria tempo e que não poderia ser feita assim, pois precisaríamos obedecer todos os mandamentos legais. Então esse argumento de que se eu não desse a posse ela não era a governadora, é burrice dizer, só quem não conhece minimamente a Legislação do País pode tentar sustentar esse argumento”, afirmou Tavares.
O parlamentar ainda fez questão de fazer uma lembrança aos pedetistas, que inclusive o Blog fez mais cedo com a postagem “Os Tavares não servem mais?”.
“Eu quero lembrar ao Igor também que o José Reinaldo, que ele tanto ataca, ajudou muito o pai dele a ser governador, então ele devia ter mais respeito com José Reinaldo, sem o José Reinaldo, o Jackson não teria sido Governador do Estado”, declarou.
Marcelo Tavares ainda pediu que os ânimos fossem serenados e que o tiroteio dentro da Oposição fosse cessado, mas antes de descer da Tribuna, o parlamentar alfinetou Igor Lago.
“O Igor Lago deve fazer uma reflexão, pois todas as vezes que ele escreve só quem bate palma é Chiquinho Escórcio, só pode ter algo errado nessa história”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário