Conforme o blog vem informando desde o mês passado, ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal ao TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região, em Brasília, por não prestar contas no tempo devido de recursos federais recebidos em convênio firmado com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em 2005.
A Secretaria de Cultura abriu investigação para apurar supostos desvios de recursos do “Carnaval da Maranhensidade” de 2009, ainda na gestão Jackson Lago (já falecido), envolvendo diversas prefeituras e entidades. Como então presidente do AGE Consórcios, que reúne prefeituras na Região do Munim, Juarez Lima recebeu R$ 1,1 milhão. O dinheiro não teria sido aplicado devidamente. No último dia 13, o Jornal Hoje, da TV Globo, denunciou que a Prefeitura de Icatu transformou os vestiários do estádio da cidade em hospital (reveja).
Agora mais uma, um pouco antiga, mas vale o registro. No fnal do ano passado, o prefeito comemorou seu aniversário dentro de uma escola pública da cidade. O vídeo mostra o aniversariante dançando com uma mulher ao som da banda de música da PM.Algumas pessoas aparecem bebendo cerveja. Juarez Lima se revela um verdadeiro pé de valsa. Clique e veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário