domingo, 3 de julho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA TUTOIA URGENTE DO DIA 03 DE JULHO DE 2011.

DO BLOG DO DITO
VIA FACEBOOK
BOM DIA. Não deu pra acompanhar o RÁDIO POVO aqui no facebook mais um domingo que falta energia no centro da cidade. Mas agora tem TUTOIA URGENTE com Flavio Merequeta e Zé Orlando. Vamos na íntegra pessoal.
COMEÇOU! Tutoia Urgente no Ar..Zé Orlando e Flavio Merequeta no comando.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando dá seu alô, o seu bom dia..
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando cita alguns assuntos do programa passado, e dá ênfase a semana festiva que tivemos em nossa cidade.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que "percebe-se a falta se zelo da administração para com o evento que é o 2° maior do ano, a falta de preparo leva a resultados negativos,e esses resultados atingem as pessoas"
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando critica a propaganda pessoal feita no Arraial em Tutoia, que isso tinha acabado, e voltou a tona.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala sobre as duras criticas feitas no domingo passado, e por isso, a organização do Arraial modificou algumas ações equivocadas no evento.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando critica a organização, principalmente porque a Banda da ultima noite de Arraial começou a tocar e não dava pra ouvir, e diz  mais "que a Banda era sem qualquer peso musical de uma banda grande como nos arraiais de antes".
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que essa questão da banda foi um deboche, e diz que a forma de como a gestão  atual faz as coisas não tem medidas com o sentimentos da pessoas, como se fosse de não tá nem aí pra quem não gostou.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando cita que as pessoas querem é uma Arraial bonito, com roupas bem apresentadas, e que o que a gestão atual fez foi mal feito, e entregaram um produto falsificado ao povo de Tutoia.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que "gastar o dinheiro público com atração de quinta categora é a mesma coisa que fazer um bloquete com areia da praia e vender ao Estado como produto de primeira qualidade"
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando Diz que "era bem prefirível brindar a nossa população com uma coisa nossa, como a Delirrius e a BOM DEMAIS do que com uma coisa falsificada de fora".
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que não houve respeito a religiosidade aos Tutoienses, e que a administração pública tem que respeitar a crença do povo, e não houve respeito na questão do horário e data da inauguração do Estádio de Futebol.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que " esse Arraial foi o Arraial do faz de conta"
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala "que apensar de tudo isso o Arraial aconteceu, e a populaççao foi participar, mesmo sabendo que estava tendo um arraial do faz de conta feita pela administração municipal."
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz "que apesar de você Diringa, a Tutoia vai crescer. " É hora de música, APESAR DE VOCÊ, com Chico Buarque.
TUTOIA URGENTE! Hora de esporte. Zé Orlando critica a mudança de nome do Estádio de futebol, diz que o prefeito usa o poder para perseguir adversários. Fala que isso é arbítrio de ditadorzinho, pois mudou o antigo nome do Estádio que era o nome do Pai de um adversário politico.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que "adversário se respeita, e se disputa no voto livre na campanha, mas depois do poder na mão vocÊ querer massacrar adversário, inclusive de pessoas que não estão mais entre a gente é um atitude de desrespeito."
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala sobre a Rádio Pirata que existe dentro do Estádio, Rádio Pirata inclusive que faz promoção a pessoa do Prefeito. Isso é mais uma marca do erro do governo atual.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que vai a ANATEL amanhã denunciar a Rádio Pirata que está instalada no Estádio de Tutoia.
TUTOIA URGENTE! Flavio Merequeta diz que recebeu denúncias através de ligação nesse instante que a Rádio Pirata instalada dentro do estádio interfere nas Rádios legais de Tutoia, que inclusive a Rádio Pirata interfere também nos sinais das antenas parabólicas das casas ao redor do estádio.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que "o culpado desse erro é o Prefeito, e que o mesmo não respeita os princípios da administração pública comandada por uma família que pensa que manda na TUTOIA."
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando pede pro povo ver o tanto de desmandos do atual governo, e diz que ninguém cala a nossa voz com interferência ilegal, porque se precisa buscar seus direitos, e assim vai fazê-lo.
 TUTOIA URGENTE! Zé Orlando critica a hora da inauguração do Estádio, pois o horário por tradição era pra ser exclusivamente da procissão de São Pedro.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz "que desrespeitaram a crença do povo de Tutoia com a hora do jogo e também a classe dos pescadores."
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz "que a família Baquil está longe de fazer uma administração com finalidade do interesse público."
TUTOIA URGENTE! Flavio Merequeta discorda de alguém que disse que Tutoia não tem futebol há mais de 20 anos. Pois ele é testemunha que isso é mentira, Flavio Merequeta foi Sec. de Esporte há 16 anos, e na oportunidade a Seleção de Tutoia ficou entre as 4 melhores do Maranhão, inclusive tendo campeonatos em Tutoia todo ano.Todo mundo lembra disso.
TUTOIA URGENTE! É hora de música.. Música Desesperar jamais, com Ivan Lins. Zé Orlando diz que essa música ainda continua atual, e que as vezes a música se protesta bem melhor que através da fala. Vamos de música boa.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando de volta..depois de música boa, é hora de mais prestação de serviços. Próximo assunto do programa que segue. Zé Orlando denuncia que o prefeito pegou uma equipe da TV RECORD do Maranhão, gravou auma entrevista sobre o Estádio e colocou no ar no sinal da TV GLOBO.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando não admite que alguém use o poder para interferir na grade de um canal de Tv, e foi isso que aconteceu em nossa Tutoia. Já mudou o dono da ANATEL?
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando ainda diz que "foram para o sinal da  TV Globo para mentir, disseram para a população de Tutoia que a prefeitura está sem dinheiro".É mentira disse Zé Orlando.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que tem quase certeza que a culpa do Arraial ter acabado as 3 da amanhã é porque não foi feita a licença para  ir até ao amanhecer do dia, como era de costume.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que até o Sec. de Cultura ele (Prefeito) não tem coragem de divulgar, porque o governo é feito no faz de conta.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando bate na tecla e quer ver a Licitação do Estádio de Tutoia, pois segundo o Prefeito, ele mesmo quem fez o estádio e com as suas próprias mãos. É brincadeira!?
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que um ouvinte ligou cobrando o site da Transparência..Cadê Prefeitura de Tutoia as contas do nosso município?
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz "que ninguém é dono da verdade,  nós somos porta-vozes do que a população nos traz e que se nós estivermos errados que tragam o contrário"
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala sobre os insultos que recebe anonimanente, e vai responder aos insultos com música. A música é: "Deixa a vida me levar" de Zeca Pagodinho.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que o dever do contribuinte é pagar a iluminação pública, e dos responsáveis é iluminar adequadamente as ruas.
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala da ligação que recebeu a pouco na Rádio. Um usuário ligou pra falar do pedido que fez sobre um requerimento de iluminação pública em um determinado lugar, pois ali estaria perigoso. Sabe o que segundo o usuário ouviu da administração pública ao pedir isso? "Tem nada não, se alguém for morto, o delegado taí pra mandar prender".
TUTOIA URGENTE! Ta acabando mais um programa, é hora de música para finalizar. Zé Orlando e Flavio Merequeta agradacem os ouvintes pela companhia, e pelas ligações.
TUTOIA URGENTE! Mas antes do fim, Zé Orlando ainda cobra o convênio com a Funasa. CadÊ a Água para o povo de Tutoia? E pede respostas urgentes para os orgãos públicos nos quais foram acionados, pois a população precisa saber do desfecho desse assunto.
TUTOIA URGENTE! É hora de dizer TCHAU..DOMINGO QUE VEM TEM MAIS. Pra finalizar NOITES TRAIÇOEIRAS. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário