terça-feira, 26 de julho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 24 DE JULHO DE 2011.

DO BLOG DO DITO




RÁDIO POVO! BOM DIA, HOJE, 24 DE JULHO DE 2011, COMEÇA MAIS UM RÁDIO POVO, COM FLAVIO MEREQUETA.



RÁDIO POVO!FLAVIO MEREQUETA agradece a audiência do domingo passado, obrigado povo de Tutoia pela companhia. Programa hoje com novidades, A MENSAGEM DO DIA, Ser Feliz é chegar em casa exausto, com o monte de problemas, mas conseguir mesmo assim rir no dia a dia.



RÁDIO POVO!Hoje o programa da bombando, não perca.



RÁDIO POVO!É hora de música boa..



RÁDIO POVO!Hora do abraço, alô Barra, Comum, Merexé, Taboal,Lagoa Grande, e

Lagoinha...aquele abraço.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta fala sobre a Marcha Pela Vida e Paz que ocorreu no último dia 18 de Julho de 2011. A Caminhada começou no Comum, com várias paradas, onde vários manifestantes se pronunciavam conscientizando as pessoas. A Caminhada foi até a praça principal de Tutoia. Parabéns pela iniciativa.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta diz que a noticia boa sobre essa iniciativa é que os acidentes diminuíram, pelos menos nesses últimos finais de semana, o que você acha? Ligue pra gente e dê sua opinião.



RÁDIO POVO! É hora de NOTÍCIA. Flávio Merequeta fala de um assunto importante. O Congresso propôs aumento real aos aposentados em 2012. Os beneficiados serão aqueles que ganham acima de um salário mínimo, o reajuste será de 13% a 14%.



RÁDIO POVO! Alô Tutoia, no dia 30, no Baixão do Tanque, a FESTA DA CASTANHA, com Forró Liberal. Vamos lá?



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta agradece ao povo de Tutoia Velha, Passagem dos Bois, Santo Antonio, São João pela audiência. Obrigadoooooo...rsrs



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta parabeniza o Arraial do Bom Gosto, diz que o Arraial de lá serve de exemplo para a Sec. De Cultura de Tutoia. Parabéns Bom Gosto pelo o evento.



RÁDIO POVO!Mais uma NOTÍCIA. Flávio Merequeta ler a notícia do Blog do Luis Cardoso. A Corregedoria de Justiça do Maranhão vai fiscalizar se os Juízes que atuam nos interiores do Estado realmente residem nas comarcas.



RÁDIO POVO!É hora de música boa na DunasMar FM.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta fala mais uma vez da escuridão em algumas ruas de nossa Tutóia. Em alguns pontos da cidade é um breu total. O Consumidor paga, e paga caro para as despesas de iluminação pública. Vamos resolver isso Cemar e Administração Pública de Tutoia.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta fala que a Rua Capitão Demetrio não foi concluída com os BloKREtes, apenas a metade da rua foi feita essa obra. E o resto dos moradores da rua não merece os Blokretes? Já na Rua José Paulino os Blokretes estão se desmanchando com apenas dois anos de conclusão da “obra”.



RÁDIO POVO!É HORA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. Flávio Merequeta ler uma carta enviada para o programa. Umas das cartas fala sobre a falta de iluminação pública no Bairro Santa Rita, em Porto de Areia. Ou seja, a cobrança não falta, mais a iluminação não chega. E mais uma vez lembramos, a responsável pela iluminação pública é da Prefeitura de Tutoia. Outra reclamação sobre esse assunto vem da Rua do Barreiro.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta fala que todos os povoados de nossa Tutoia merecem muito mais, inclusive o Porto de Areia, de onde veio a reclamação.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta ler mais uma notícia. Sabia que 70% das obras desviadas são dos recursos da Saúde e Educação? Isso em nível nacional. Que vergonha. Isso só nos faz acreditar que, principalmente em cidades de médio e pequeno porte são as mais prejudicadas por isso. Desvios em Merendas escolares, reformas em escolas e hospitais, construção de quadras esportivas e procedimentos do SUS são os mais ocorrentes. Agora pense, será que em Tutoia há desvios?



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta lembra que PAGAR SALÁRIOS EM DIAS NÃO É OBRA, E SIM UMA OBRIGAÇÃO, E UMA OBRIGAÇÃO MAIS QUE OBRIGATÓRIA, COM O PERDÃO DA REDUNDÂNCIA, RSRS.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta fala de outra carta que acabou de chegar, mais essa só será lida no TUTOIA URGENTE, é logo mais, às 11h. Não Perca.



RÁDIO POVO! É hora de esporte. CAMPEONATO BRASILEIRO.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta fala sobre um telefonema que acabou de receber. Um ouvinte reclamou de algumas ofensas ditas por pessoas que quiseram denegrir as pessoas que fazem o programa RÁDIO POVO e o TUTOIA URGENTE. RÁDIO POVO e TUTOIA URGENTE não vão parar, o nosso trabalho é informar, denunciar, ajudar e prestar serviços ao povo de TUTOIA.



RÁDIO POVO! Fique agora com a CRÔNICA DA CIDADE. Texto retirado do Blog Letra de Professora, de Gabrielle Ramos.



RÁDIO POVO! QUEM SE SALVA? É a Crônica da cidade de hoje.



RÁDIO POVO!Flávio Merequeta se despede, um abraço a todos e até o próximo domingo. Fiquem com Deus. Agora tem TUTOIA URGENTE, com Zé Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário