De acordo com o que o Jornal Pequeno apurou, Marcelo teve uma forte crise de asma, na manhã de ontem (13), quando estava na escola, na capital federal. Levado ao hospital Santa Lúcia, o jovem teve agravamento de seu quadro de saúde na noite de ontem e faleceu na manhã de hoje.
Marcelo era filho de Flávio Dino e da professora da Universidade de Brasília (UnB) Adriana Fonseca, ex-mulher do presidente da Embratur. O casal teve outro filho, Vinícius, que está com 17 anos.
Deputados, prefeitos, militantes políticos, adversários, amigos e familiares do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) seguem agora para Brasília, onde ele se encontra, desde que recebeu a notícia da internação do filho, que veio a falecer na madrugada de hoje.
A notícia da morte do garoto chocou toda a classe política maranhense.
Marcelo Dino, de 13 anos, teve problemas respiratórios ontem à tarde, quando estava na escola, em Brasília. Foi levado ao hopital mas não resistiu.
Já seguiram para a capital federal o presidente municipal do PCdoB, Márcio Jerry, e os deputados estaduais Bira do Pindaré (PT), Rubens Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Eliziane Gama (PPS).
A governadora Roseana Sarney (PMDB), o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), o presidente da Assembléia, Arnaldo Melo (PMDB) também ficaram consternados com a notícia.
O clima é de tristeza e comoção em todos os setores da política maranhense…
Neste momento de dor, Flávio, receba a solidariedade de todos nós...
Nossa solidariedade à família, neste momento tão triste.
ResponderExcluir