BLOG DO DÉCIO
Aliados do prefeito de Tutóia, Raimundo Nonato Baquil, o Diringa, tentaram atrapalhar a apresentação da Jardineira durante o Carnaval na cidade.
O micro-onibus que trazia os integrantes da banda Máquina do Tempo, que se apresenta na Jardineira, foi atingido a pedradas quando transitava no município.
Testemunhas confirmaram como sendo aliados do prefeito as pessoas que jogaram depredaram o veículo e ainda ameaçaram o motorista.
Um sobrinho de Diringa teria comandado o ato de vandalismo. O microonibus teve o vidro traseiro estilhaçado. A Jardineira foi transferida da Praça Tremembés para avenida Paulino Neves com objetivo de evitar confusão.
O prefeito teria ficado enciumado porque a Jardineira estava atraindo mais público que o Carnaval organizado pelo município, onde predominava a apresentação de bandas de forró. Os moradores também criticaram a falta de banheiros químicos na festa da prefeitura.
Resultado: ao tentar discursar no local, na terça-feira de Carnaval, Diringa recebeu uma sonora vaia do foliões tendo de terminar sua fala em menos de 1 minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário