‘Manda quem pode, obedece quem tem o rabo preso’
‘Manda quem pode, a governadora Roseana Sarney; obedece quem tem o rabo preso no governo; no caso, a base aliada que aprovou o absurdo projeto que põe nas costas do miserável estado do Maranhão as contas da Fundação José Sarney.
Alvo de denúncias de desvios de verbas, a fundação reverencia o ex-governador, ex-presidente da República e eterno presidente do Senado. Um culto ao egocentrismo do poderoso chefão do Maranhão, estado governado por uma oligarquia e que mais parece uma capitania hereditária’.
O duro e indignado comentário foi feito no Jornal do SBT, pela apresentadora Rachel Sheherazade, horas depois da Assembleia Legislativa do Maranhão ter aprovado, em caráter de urgência, o projeto de lei da governadora Roseana Sarney que estatiza a Fundação José Sarney.
‘A instituição deverá se chamar Fundação da Memória Republicana e será vinculada à Secretaria de Educação. De acordo com o projeto, a fundação será gerida por uma comissão de curadores, dois deles indicados pelo próprio senador José Sarney. O projeto não menciona quanto a fundação custará aos cofres públicos’, completou o noticioso do SBT. (Informe JP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário