Assim a dona de casa Maria José Moreira, 53 anos, justificou seu apoio à candidatura de Zé Reinaldo (PSB) ao Senado.
Moradora do Cruzeiro do Anil, ela disse que os ataques constantes da família Sarney a Zé Reinaldo resumem-se à perseguição política e vingança por ele ter contribuído decisivamente para derrotar Roseana Sarney, em 2006.
Zé Reinaldo recebeu inúmeras manifestações de apoio nas caminhadas realizadas em São Luís, onde
Uma dessas demonstrações foi a de Lurdes Sousa, 66 anos. Simpatizante do trabalho e conduta de Zé Reinaldo, disse ter uma imagem que guarda na lembrança e representa a covardia do grupo Sarney com exibição na rede do grupo de imagens em veículos da família.
“Vou votar porque gosto da história de Zé Reinaldo e o Maranhão tem que mudar. Só rosa não dá, tem que ter espinhos para cutucar. Não conseguiram o que eles queriam, o que ficou foi uma imagem ruim deles, de injustiça. A família Sarney acha que só eles podem mandar e que o Maranhão é só deles”, criticou.
os 45 anos, o engenheiro mecânico Antônio de Jesus Gonçalves, 42 anos, ressaltou o desejo de mudança política no Maranhão. “São 45 anos no governo que não servem de nada. Não tenho dúvida de que o estado precisa de Zé Reinaldo senador e Flávio Dino governador”, afirmou o morador da região do Anil.
Para a vendedora ambulante Osmarina Ferreira, 59 anos, não há dúvida de que as eleições de outubro trarão a vitória para os candidatos da Coligação Muda Maranhão. “Votei nele para governador e vou repetir agora para senador. Fez um ótimo governo e vai ganhar essa eleição”, disse.
As declarações foram feitas durante caminhadas pelos bairros de São Luís, onde a campanha do ex-governador vem demonstrando força e sinais de adesão. Durante as atividades, populares depositam esperança na continuidade da postura de enfrentamento a oligarquia em defesa do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário