sexta-feira, 15 de junho de 2012

MATÕES: ROTA DO PODER DE 2014



Nos últimos anos os políticos da região Leste tem fortalecido a luta pela mudança do poder estadual, um cinturão amarelo com vermelho arregimenta simpatizantes do socialismo, comunismo e do trabalhismo nos municípios de Caxias, Matões e Timon.
A decisão do Flávio Dino de iniciar a sua caminhada eleitoral nesta eleição de 2012 pela cidade de Matões determina a importância histórica desta parte do estado.
A grande convenção de lançamento e confirmação da pré-candidatura de reeleição da prefeita Suely Pereira trouxe ao palanque as mais expressivas figuras da política de oposição maranhense.
A população de Matões recebeu deputados estaduais, federal, caravanas de mais de trinta municípios e a imprensa para escutarem a força dos discursos de renovação dos processos de qualidade de vida da população como acontece atualmente em Matões e Caxias.
O grupo Sarney e Lobão prepara uma grande operação para tentar mudar a realidade eleitoral destes três municípios, o medo que paira sobre a cabeça dos tradicionais governantes está na certeza que novamente a onda da oposição vai espalhar pelo Maranhão nesta eleição.
Enquanto não inicia o embate político vale olhar as imagens da festa promovida pelo povo da emblemática cidade do sertão comandada prefeita Suely Pereira.

Com texto Felipe Klamt

Nenhum comentário:

Postar um comentário