sexta-feira, 1 de junho de 2012

DE ARAIOSES VEM A NOTÍCIA DA PRE CANDIDATURA DE FLÁVIA HOLANDA, FILHA DO EX VEREADOR GENTIL LIMA, PARA UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DAQUELE MUNICÍPIO. DURANTE MUITOS MANDATOS, COM MUITA SERIEDADE, GENTIL REPRESENTOU UMA PARCELA IMPORTANTE DA COMUNIDADE ARAIOSENSE. FLÁVIA TEM TODOS OS ATRIBUTOS PARA SUBSTITUIR COM BRILHANTISMO O SEU PAI NA CAMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES.

BLOG DO DABY SANTOS




Flavia Holanda vem aí


Flavia Holanda
A professora Flavia Holanda, filha do saudoso vereador Gentil Pereira Lima Neto vai mesmo disputar uma vaga de vereadora na Câmara de Araioses pelo PTB. Com a morte prematura do pai ela foi a escolhida da família para dar seguimento a luta do bravo vereador.

Ela que não de muito falar sabe que a luta não vai ser fácil, mas sabe também que o povo araiosense sabe identificar quem tem boas intenções, competência e coragem de defendê-los.

Seu trabalho será no sentido de melhorar o padrão de vida de todos os araiosenses, mas sabe também que tem um compromisso muito especial de continuar a luta de seu pai em defesa da APAE, que diante da insensatez da atual gestora Luciana Trinta vem tendo muitas dificuldades para continuar trabalhando a serviço da comunidade.

Flavia Holanda está muito otimista diante do grande desafio, pois recebe por onde anda palavras de apoio e incentivo a sua candidatura.

Se depender do povo ela chega lá.

Um comentário:

  1. existe um monte de gente insignificante querendo se promover as custa dos votos desse povo humilde e sofrido dessa grandiosa cidade...cuidado pessoal não se iludam na hora de votar

    ResponderExcluir