segunda-feira, 4 de junho de 2012

EM TUTÓIA, O DESENCANTO COM IMPUNIDADE REINANTE EM RELAÇÃO AOS DESMANDOS E DESVIOS DE CONDUTA DA GESTÃO MUNICIPAL PRATICADA PELA FAMÍGLIA BAQUIL, É TÃO GRANDE, QUE PARTE DA POPULAÇÃO JÁ REPETE O QUE DIZ O BLOG DO DITO: " CERTAS COISAS SÓ ACONTECEM EM TUTÓIA"


Professores sem receber corretamente o bônus durante 3 anos, talvez por pensarem que Professor não elege ninguém.

Desrespeito ao Professor de Tutoia é tão frequente quanto o calor dessa cidade;

Aluno não teme Professor, este por sua vez não sabe o que fazer com isso, se manda pra secretaria o aluno acha bom porque lá tem TV pra assistir, o Diretor não suspende aluno e pede aos professores que não reprove os mesmo. Assim estamos, sem rigidez, sem diálogo, sem estrutura humana e física e sem gente capacitada pra administrar uma Secretaria de Educação... Olha lá, lá vai ela, a nossa educação indo pro BELELÉU,

Povo sem educação gera desempregos, mão de obra desqualificada, marginalização e o pior, gera a venda de votos. Qual jovem de 16 anos sem emprego e educação não venderá seu voto por R$ 50,00? Qual? Eles do poder querem alienação. Ta na cara, ta claro, nítido, diáfano, óbvio e transparente. Bestas, pensam eles.

Tutoia é aquela cidade que se tapa o sol com a peneira. O trabalho bom é dar esmolas, fazer o básico do básico, individualidade em primeiro lugar, a coletividade? O bem comum? Não se sabe, não se viu. Cadê Prefeito, Vereadores, Secretários?

Obras sem licitação; Não publicação dos atos administrativos; Alimentação escolar deficiente; Falta de apoio ao esporte (Sec. De Esporte Popi é um herói, um Ninja na verdade), Cidade suja; Profissionais da limpeza trabalhando sem condição humana; Degradação ao Meio-Ambiente; Saúde ás avessas, sem remédio, sem atendimento necessário e Hospital sujo; Nepotismo às claras.

Agora vem o Mercado em um lugar “sem noção”. O Cemitério ta lá, não se respeita os mortos, imagina os vivos? Enquanto isso, Hillux, Amaroks, Apartamentos, Casas, Lojas, mais e mais e mais e mais...E a caixa d”água que não tem água? Só em Tutoia, inclusive com tudo isso só EM TUTOIA que o Prefeito é 50° melhor do Brasil, imagina o pior PREFEITO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário