domingo, 6 de março de 2011

Roseana e Castelo trocam ‘gentilezas’ no Carnaval

Do blog do Décio




A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), voltaram a trocar “gentilezas”. Desta vez, a desculpa é o Carnaval. Na semana passada, tucano convidou a governadora para participar do Baile da Cidade. Em recuperação de uma cirurgia, ela não pôde comparecer.
Rosena, Castelo, Gardênia, Washington, Joãozinho Trinta e Alcione. Fotos: Paulo Soares
Ontem foi Roseana, já liberada pelos médicos, quem convidou Castelo para o Baile de Gala, comandado pelo colunista Pergentino Holanda e com as participações especiais de Alcione e Joãozinho Trinta.
O prefeito foi e levou parte de sua equipe. Diante do vice-governador Washinton Luiz (PT) e da primeira-dama do município, Gardênia Gonçalves, os dois tiveram uma longa conversa de pé-de-ouvido no camarote dela. O tucano posou para fotos com o petista.
No ano passado, a governadora e o prefeito chegaram a participar de vários eventos públicos. No entanto, apesar dos cochichos, as conversas não resultaram numa parceria política.
O blog conversou com a governadora no Baile de Gala. Ela classificou de “gentileza” o convite que fez ao prefeito por ele ter lhe convidado para o Baile da Cidade. “Nós (grupo Sarney) não temos candidato (à Prefeitura de São Luís)”, afirmou dando a entender que pretende lançar um nome.
Roseana disse ainda que pretende retomar o roteiro de viagens ao interior após a Folia de Momo. Contou ao blog que quer visitar Pedreiras e municípios da região atingidos pelas cheias do rio Mearim.
Veja aqui e aqui mais informações e fotos do Baile de Gala.

Um comentário:

  1. Olá, Zé Orlando.

    Venho parabenizar-lhe pelo belo blog, o qual já estou seguindo.

    Se preferires, podemos trocar os links dos nossos blogs, a fim de que estreitemos nossos laços comunicacionais.

    O endereço do BLOG HUGO FREITAS: www.hugo-freitas.blogspot.com

    Aguardo sua visita.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir