domingo, 27 de abril de 2014

VEREADOR ZÉ ORLANDO ACREDITA EM FLÁVIO DINO E DIZ QUE ELE VEM PARA MUDAR A POLÍTICA DO NOSSO ESTADO, E PARA TRANSFORMA-LO EM "UM MARANHÃO DE TODOS NÓS". NOSSO POVO NÃO QUER QUE CONTINUEMOS NAS MÃOS DE UMA SÓ FAMÍLIA. CHEGA! É HORA DE MUDANÇA!!!!

ZÉ ORLANDO (VEREADOR) ACREDITA EM UM NOVO MARANHÃO COM FÁVIO DINO

O VEREADOR DO SOLIDARIEDADE - "SD", ZÉ ORLANDO LEMBROU  2010 QUANDO ESTEVE NA CAMINHADA COM FLÁVIO DINO NA CAMPANHA PARA GOVERNO DO ESTADO!



                                       REUNIÃO NA AABB DE TUTÓIA



     
                      SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS BARRO DURO
                                           AABB DE TUTÓIA - SEXTA -FEIRA(25)

Vereador que luta por um Estado digno e com mais respeito lembrou em 2010, quando coordenou a campanha de Flávio Dino, a governador. Zé Orlando, ex. deputado Estadual que exerceu por dois mandatos, hoje atual vereador pela cidade de Tutóia, tem tido uma luta combatente contra os desmandos do gestor público, diante das irregularidades em todos os setores públicos.

Nesta sexta-feira(25), acompanhando o DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, em apoio a candidatura de FLÁVIO DINO, o vereador acredita que o Maranhão, tem um dos melhores nomes indicados para o rumo de um novo Maranhão. 

Em 2010 Tutóia, recebeu a visita pela primeira vez do candidato Flávio Dino, e em 2014, surge a esperança de um sofrido Maranhão, ter a liberdade e o grito de seu povo com o DIÁLOGOS PELO MARANHÃO, na indicação do pré-candidato a governador Flávio Dino. Assim disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário