domingo, 6 de abril de 2014

LUIS FERNANDO SILVA: MAIS UMA VITIMA DA OLIGARQUIA SARNEY. O GRUPO GOVERNISTA PERDEU O CANDIDATO E O RUMO. AGORA FALAM EM EDINHO LOBINHO TRINTA. DEVE SER PIADA DE MAU GOSTO!!!

Aconteceu finalmente o que todos já esperavam: Luís Fernando desistiu de concorrer ao governo como representante do grupo Sarney. Ofuscado pelos índices irrisórios aferidos pelas pesquisas de opinião pública e abandonado politicamente pela governadora Roseana Sarney, que desistiu de concorrer ao Senado, Fernando comunicou á cúpula sarneisista  que está fora da sucessão estadual 2014.

Tudo indica que o PMDB se manifestará, provavelmente na segunda-feira (7), sobre a decisão de Luís Fernando, já indicando o nome que irá substituí-lo na disputa pelo Governo do Estado. São fortes os rumores de que Edinho Lobão será o substituto.

O ex-pré-candidato, em mais de um ano assinado ordem de serviço em praça pública, não conseguiu chegar ao patamar de 20 por cento na preferência do eleitorado, se sentiu fraco eleitoralmente, discutiu com a governadora e deixou a reunião, ocorrida na quinta-feira, com o gosto amargo da traição quando Roseana lhe comunicou que havia desistido de disputar o Senado e que permaneceria até o final do mandato.          

Fernando, segundo informa o Blog Marrapá, teve uma reunião difícil com a governadora. Os dois trocaram palavras ásperas e o ex-secretário de Infraestrutura informou que estava abrindo mão da candidatura. Luís Fernando contava com a participação dela na campanha como candidata ao Senado para tentar reverter o quadro desfavorável, mas vendo-se abandonado desistiu.   

O ex-prefeito de São José de Ribamar, ao comunicar a desistência de concorrer ao governo, responsabilizou Roseana Sarney pela decisão, por não ter cumprido o acordado entre os dois a fim de viabilizá-lo para a disputa com Flávio Dino. Roseana não gostou do tom das cobranças e teria insultado a mãe de Luís Fernando, que não deixou barato e teria reagido à altura.

O problema agora é saber quem irá substituí-lo. O suplente de senador, Edinho Lobão, hoje, espalhou em todo o Maranhão que recebeu o telefonema da governadora lhe convidando para uma conversa, deixando em suspense o teor, mas já insinuando que seria para tratar de sua candidatura ao governo.    
Comentam nos bastidores que Edinho teria afirmado aos mais próximos que possuiu um caminhão de dinheiro para gastar na  campanha.

DURMA COM UM BARULHO DESTES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário