quinta-feira, 3 de abril de 2014

ILUMINAÇÃO PÚBLICA, LIMPEZA PÚBLICA, ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO, ANIVERSARIO DA CIDADE, CULTURA, EDUCAÇÃO E SAÚDE PUBLICA, FORAM TEMAS FOCALIZADOS PELO VEREADOR ZÉ ORLANDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE TUTOIA.

Temas tratados na sessão da Câmara Municipal de Tutóia: Lixo nas ruas, iluminação ineficiente e desorganização no trânsito. Leia e assista o vídeo


Na sessão de quarta-feira 02 de abril na Câmara Municipal de Tutóia, entrou em discussão  temas como lixo, iluminação publica e trânsito. Com um destaque maior para o trânsito.

O Vereador Cristian Noronha (PRP), da oposição, informou que teria protocolado no Ministério Público, o pedido de realização de uma Audiência Pública para  tratar de problemas oriundos  do trânsito. E está aguarda até esta semana uma resposta do Ministério Público em relação ao pedido protocolado.
 O vereador Binha em discurso argumentou sobre a existência de requerimento que ele teria dado entrada na casa legislativa há mais de um(1) ano para tratar do trânsito.

 Binha destacou a existência de graves acidentes no trânsito e que a realização da Audiência Pública é coso urgente, devido os fatos ocorridos nos últimos dias.







Vereador Zé Orlando, protestou contra a Gestão Pública:


 Falta de compromisso com o trânsito de Tutóia, já que o município vem recebendo recursos desde  2005 e também por ser municipalizado e que com tantos acidentes ocorridos nota-se a total omissão  do Gestor Municipal.

VEJA O VÍDEO: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário