segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 08/01/2012 !

BLOG DO DITO


* RÁDIO POVO! Vai começar, daqui a pouco tem Flavio Merequeta no ar, muita informação, música boa e prestação de serviços. Não perca.

* RÁDIO POVO! Começou. Bom dia. Rádio povo no ar na Dunas Mar FM, estaremos com você até 12:00h desse domingão de sol. Fique com a gente.

* RÁDIO POVO! MENSAGEM DO DIA..
O Milagre de um novo dia

Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite.

Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje.

Eu sou importante.

É minha função escolher que tipo de dia terei hoje...

* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta agradece a audiência de todos, valeu amigos de todos os bairros da cidade.

* RÁDIO POVO! Teremos hoje muitas notícias e no quadro "NA MINHA OPINIÃO" queremos saber o que que você ta achando do atendimento do Banco do Brasil em nossa cidade.

* RÁDIO POVO! E o Bônus dos nossos professores? Jajá mais notícias. Não perca.

* RÁDIO POVO! É hora de música..Banda Acesso, a minha mente bóia na praia de Tutoia..

* RÁDIO POVO! Aquele abraço aos aniversariantes da semana:
Davi Silva, André Bernardino, Helena Alves, Moema Pinto de Andrade, Nayara Caetano, Randerson Cruz, Nayara Reis, Neto Ramos, Petrucio Neves..

* RÁDIO POVO! Qual sua opinião sobre o Reveillon de Tutoia, gostou das bandas, dos fogos, tinha muita gente? Qual a sua opinião.

* RÁDIO POVO! Muita música boa e prestação de serviçoes. Jajá noticias de nosso município.

* RÁDIO POVO! Notícias..Policia Federal está criando uma rede de delegacia especializada para combater os desvios de recursos públicos. Com isso, esperamos haver mais fiscalização, os colarinhos brancos ja estão sendo visados, Prefeitos, Advogados e agiotas já estão na mira. 2012 promete muitas supresas quando a isso, vamos esperar.

* RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre o Reveillon, pelo o que se entende de Reveillon em nossa região, deveria ser uma festa pré-carnaval, pelo menos no quesito bandas, já que o carnaval se apróxima. Flávio critica o gênero musical do Reveillon, ja que Lairton é um cantor de MPB. Além de que, as pessoas que foram a praia foi pra ver a queima de fogos, e pouca gente teve esse privilégio. Os fogos ficaram longe da praia, o que dificultou a visão das pessoas que lá compareceram. Uma pena.

* RÁDIO POVO! Outro assunto a ser comentado por Flavio Merequeta é sobre o atendimento do Banco do Brasil. O que você acha? Flávio Merequeta diz que esse assunto inclui administração pública porque se caso ele fosse o Prefeito, ou qualquer outra pessoa, tomaria providência e não deixaria o povo sofrer desse jeito, um descaso do BB e porque não da Administração Pública? Claro que é. Um descaso com o nosso povo.

RÁDIO POVO! Agora é a vez do Bônus. Nada de Bônus aos professores. Cadê o Bônus Prefeito? Segundo a secretaria de educação, os professores teriam uma surpresa, só se for a surpresa de não pagar. Em 2009 não pagaram nenhum real, em 2010 só pagaram 2 mil reais, e em 2011 que a previsão é em torno de 8 a 12 mil reais, até agora nada. Falta de respeito com a classe mais importantes de um povo. Flavio Merequeta diz que se houve o gasto real dos 60% dos recursos que justifuquem os gastos. Aí tem "treta", que calculo é esse? Tutoia recebeu mais de 32 milhões de reais so para pagar funcionários da educação, e ainda não tem dinheiro pro Bônus?

RÁDIO POVO! Acabou, até domingo que vem. Fique com Deus e obrigado pela companhia. Agora Tutoia Urgente, com Zé Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário