quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Defesa de Roseana não tem fundamento jurídico, diz advogado Rodrigo Lago

BLOG DO JORGE VIEIRA
O advogado Rodrigo Lago, que defende a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT), por abuso de poder político e econômico na eleição de 2010, acredita que o Tribunal Regional Eleitoral deve decidir nesta quinta-feira (26) se suspende o processo.

Lago esclarece que o juiz federal Nelson Loureiro marcou audiência para ouvir as testemunhas de defesa da governadora para sexta-feira (27), cumprindo ordem do TSE e que os advogados de defesa de Roseana já entraram com três pedidos e ações distintas no TRE/MA para adiar a audiência, “todas sem qualquer fundamento jurídico”.

No último recurso encaminhado à Justiça Eleitoral, a governadora Roseana Sarney (PMDB) pede para suspender a audiência de amanhã (sexta-feira 27), afastar o juiz federal Nelson Loureiro, e fazer o processo voltar para o juiz Sérgio Muniz.

A liminar, segundo fontes do blog, já está sendo preparada por Sérgio Muniz, que julgará o caso e determinará que o processo lhe retorne para novas chincanas e recursos do gênero, impedindo a realização da audiência, como ele fez anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário